29 de julho de 2015

Meus indies | Swatches

Oi, gente!

Demorei um pouquinho, mas cheguei com os swatches dos meus primeiros esmaltes artesanais! Ansiosas? Mesmo que só um tiquinho? :P

Sem muita enrolação, vambora ver as fotos e saber um pouquinho sobre a inspiração de tudo :D Espero que gostem!

Meus primeiros esmaltes artesanais

25 de julho de 2015

Compras e meus primeiros indies!

Há uns dias postei essa foto no instagram do blog (segue lá! ;D) mostrando que havia recebido uma encomenda do correio. Pelo título do post vocês já fazem ideia do que é, mas vim mostrar e contar tudo pra vocês sobre o que fiz! 8D

Matéria-prima para esmaltes artesanais

Conheci a loja Esmalteria da KK há pouco tempo e fiquei muito contente por isso, porque tem uma variedade absurda de produtos e marcas por lá. Estava de olho durante semanas em um monte de importadinhos baratos, porém acabei deixando-os pra uma próxima compra pra adquirir alguns produtos especiais pra criar meu próprio indie polish (uia). Ou melhor... cinco :P

24 de julho de 2015

Brilliant, Sally Hansen

Depois que preparei as fotos dos importados do último post, eu escolhi um deles pra usar depois de muito tempo e mostrar aqui!

Esse é o 04 Brilliant, da Sally Hansen :P

Esmalte Brilliant da Sally Hansen

21 de julho de 2015

Meus queridos importados

Tô há tanto tempo querendo e enrolando pra fazer um post desses que, pra vocês terem noção, eu nunca falei sobre meus esmaltes importados nem no meu antigo blog de 2010-2012. Mas agora parei com palhaçada e vim aqui cumprir um dos meus posts, o que, aliás, é uma das minhas metas com esse novo blog: realizar de fato tudo o que eu deixo só em mente (o que não faço com mil coisas nessa vida).

Fim da revolta, agora vamos lá falar dos meus pouquinhos, mas queridos esmaltes gryngos ❤️

Meus esmaltes importados

Numa pequena pesquisa pra montagem desse post, eu acabei descobrindo que alguns desses possuem uma marca real. Não são tão "sem marca" como eu pensava que eram, apesar de serem de longe e bem desconhecidos (adoro essa chinesada). Vou falar um pouquinho sobre cada um, mas swatches nas unhas ficam pra outros dias, ok? 

20 de julho de 2015

Tag: Complete as Frases

Hi! Hoje o post é um pouco diferente.

Esses dias visitando o blog Maricômio vi que a autora tinha feito um post respondendo essa tal tag chamada Complete as Frases. E como no fim da postagem ela não marcou ninguém específico e deixou em aberto pra quem quisesse responder também, decidi participar e dar as minhas próprias respostas. :)

1. Sou muito: ansiosa no bom e mau sentido, às vezes empolgada demais, porém silenciosamente.
2. Não suporto: gente pedante, escandalosa, desrespeitosa, não ter tato pra consolar/ajudar alguém em um momento difícil.
3. Eu nunca: tinha saído do país até o ano passado.
4. Eu já briguei: mesmo não suportando e sempre fugindo desse tipo de situação.
5. Quando criança: brincava muito de boneca, de cozinhar, de espiã, de patricinha (pois é), desenhava, ouvia meus cds no meu falecido rádio, dançava, assistia muito desenho e jurassic park.
6. Nesse exato momento: tô mexendo demais no meu cabelo enquanto escrevo.
7. Eu morro de medo de: a maioria dos insetos, andar na rua a noite desacompanhada.
8. Eu sempre gostei de: desenhar, conseguir fazer amizade nova. 
9. Se eu pudesse: imprimiria dinheiro (AQUELAS).
10. Eu fico feliz quando: tô com amigos ou família, converso com alguém sobre um gosto em comum, ganho presentes, o correios toca quando alguma compra chega, tô bem comigo mesma.
11. Se eu pudesse voltar: mudaria incontáveis situações.
12. Adoro: cochilar a tarde, comer alguma coisa bem gostosa que, logo, é bem calórica, ouvir música, ler no celular, ver séries no netflix, brilho labial, esmaltes (hah), originalidade, capricho (não a revista, a qualidade, pelo amor de deus), gatinhos, festas, férias, gostar do que e de quem eu gosto.
13. Quero viajar: pra lugares nos EUA, na europa e na ásia.
14. Preciso: de mais confiança, menos nervoso/desespero sobre certas coisas banais.
15. Não gosto de ver: briga de qualquer tipo e tamanho, filme de terror, vídeo de animal/pessoa sendo maltratada que gente imbecil compartilha no facebook, a revista Capricho.

Isso foi divertido. XD Não pude deixar de escrever um  pouco mais em alguns, acho que não teria graça se eu citasse só uma coisa ou outra.

Vocês curtiram? Não vou marcar ninguém também, fique a vontade quem quiser fazer. É bacana! :D

Beijão!

16 de julho de 2015

Frio na Barriga, Hits + Azulão, Lorena

Olá! Como vão?

Hoje venho mostrar o azul mais azul e lindo desse mundo que fez um monte de gente cair de amores quando foi lançado :B

Esmalte Frio na Barriga da Hits com Giovanna Antonelli
 

15 de julho de 2015

Unha Amiga #2

Hello!

Hoje vou mostrar novamente algumas unhas amigas, de amigas minhas mesmo que, há alguns dias, passaram a tarde aqui fazendo unhas e nail arts simplesinhas (mas que pra quem não tem as manhas é uma joça (tipo eu, mas vou melhorar)). 

Vamos ver?

Nail Art minimalista com os esmaltes Inocense da Impala, Violeta da Colorama e Deslumbre da Nati
Na base o Inocense, da Impala. Os desenhos foram feitos com o Violeta, da Colorama, e o Deslumbre, da Nati.

12 de julho de 2015

Viúva Negra, Risqué + Nail art "Devil"

Olá! Tudo bom com vocês?

Esses dias eu usei um meio antiguinho da Risqué daquela primeira coleção Color Effect de 2011, o Viúva Negra.

Esmalte Viúva Negra da Risqué

Eu lembro de usá-lo só umas duas vezes desde que comprei. É uma cor bem bacana, então acabei repetindo :B

8 de julho de 2015

Soft e Fantasy, Impala

Hiiii :D Como vão?

Vou mostrar hoje dois dos cinco esmaltes da coleção Plumy que comprei e usei esses dias.

Esmaltes Soft e Fantasy da Impala

Depois de receber comentários dizendo que as fotos do meu último post ficaram bonitas, fico meio assim de postar novas que não achei terem saído tão legais quanto. Além de ter feito combinações que depois me arrependi de ter feito porque acho que poderia ter escolhido um esmalte base melhor, ou uma cor pra cada um dos plumies. Shame. Vocês relevam essa? Numa próxima juro que faço melhor XD

5 de julho de 2015

Cinema e Canto da Sereia, Vult

Olá, pessoal!

Hoje venho mostrar swatches dos esmaltes da Vult que comprei há algumas semanas. Como há só dois, usei uma cor em cada mão pra logo fotografar e já aproveitei pra ficar assim mesmo, descombinando por alguns dias ahahah x) 

Esmaltes Cinema e Canto da Sereia da Vult

Nunca havia usado esmaltes da marca (porque, honestamente, só soube que a Vult começou a fabricar esmaltes quando voltei à acompanhar melhor esse mundo de unhas e blogs), mas a qualidade foi muito satisfatória. Além de serem cores lindas! :D

4 de julho de 2015

Desejo do Dia

Vejam só que graça o que eu descobri enquanto fuçava o blog gringo All Lacquered Up: chinelos com desenhos de esmaltes e batons!

Chinelo Havaianas roxo com estampa de vidros de esmalte, batons e óculos 

Chinelo Havaianas amarelo com estampa de vidros de esmalte, batons e óculos 

Eles fazem parte do modelo Slim Cool e estão disponíveis nessas duas cores. Uma graça! Já me imagino usando esse roxo depois de fazer as unhas dos pés com alguma cor meio gritante. XD

Adoraria comprar se eu encontrá-los nas lojas daqui. Por conta disso às vezes é mais fácil adquirir pela internet, né?

Na loja virtual da Havaianas estão à venda esses dois bonitinhos e mais outros dois modelos com estampas de origami (também muito cute) por R$32,90. Achei em conta até, alguns outros chinelos deles chegam a R$40. Vale a pena!

Vocês comprariam também? :D

PS: eu acho engraçado quando os gringos caem de amores por produtos brasileiros! Acho que porque ao contrário é tão mais comum... x)

2 de julho de 2015

Nova coleção Colorama com Giovanna Antonelli

Coleção nova chegando por aí e todo mundo adooooora!

Depois do sucesso com a Hits (acho que aquele Frio na Barriga lindo sempre é lembrado quando se toca no assunto), agora é com a Colorama que a Giovanna Antonelli vai lançar uma coleção de esmaltes. Vi a notícia primeiramente no blog Esmalte nas Unhas e também nessa página do facebook (da qual tomei a liberdade de salvar a imagem de reprodução). Fui procurar saber se tinha saído a novidade no site oficial da marca ou em algum outro blog, exatamente pra ver se encontrava outra imagem da coleção, mas não, foram só nesses mesmo! A notícia era mais do que fresca. x)

Coleção Gio Antonelli para Colorama
fonte