29 de janeiro de 2016

Oasis, Penélope Luz

Hello! Como é que vão?

Hoje venho mostrar pra vocês um dos novos esmaltes que comprei no início desse mês. Eu estava bem afim de começar pelo holográfico Psicodélica, mas perdi a chance de fazer as unhas quando tava sol e agora só anda nublado por aqui. Então decidi usar o Oasis, meu primeiro esmalte da Penélope Luz =)

 

26 de janeiro de 2016

Desafio 12 Meses, 12 Esmaltes!

Sim, eu inventei de participar de mais um desafio! 8D


O que é bacana, no entanto, é que o 12 meses, 12 esmaltes é um desafio bem tranquilo e simples. Muitas de vocês devem conhecer, mas para quem ainda não havia visto, eu explico: doze esmaltinhos da minha coleção que estão encalhados ou sem uso algum são escolhidos e, durante doze meses, cada um é usado. Fica um pra cada mês. Super de boa e uma ótima oportunidade pra eu usar pela primeira vez ou até reusar depois de séculos alguns dos meus esmaltes!

23 de janeiro de 2016

[Unha #23] Inspirada em filme

Mais uma unha que me aproxima do fim do desafio das 31 unhas! Tenho que acelerar, nunca tem fimmmm!

O tema da vez é uma unha inspirada em algum filme, e como da última vez, me baseei em uma coisa que fez grande parte da minha infância :)

Bora ver o que é?


18 de janeiro de 2016

Nova coleção Impala "Pic Nic Chic"

A Impala que não para vem aí com mais uma coleção pra primavera/verão de 2016, chamada Pic Nic Chic! :)


No verão, passeios e encontros ao ar livre são os mais desejados, pois são simples e ao mesmo tempo únicos. Para o alto verão 2016, o cenário inspirador da marca para o desenvolvimento da nova coleção foi o de um piquenique. PicNic Chic chega ao mercado com cinco cores cremosas e um brilho especial, que remetem ao clima leve e despojado deste encontro tão conhecido em todo o mundo.

- RELEASE OFICIAL DA MARCA

15 de janeiro de 2016

Compras e últimos esmaltes ganhos

Hey todo mundo! Demorei, mas voltei com post de comprinhas! :D

Eu tinha lá as minhas dúvidas a respeito desse tipo de postagem, porque eu gosto de posts assim, mas acabei criando a impressão de que era meio tedioso pra quem parasse pra ler. Tanto que passei a postar fotos de coisas que eu comprava mais lá no Instagram do que aqui... Mas vi que tem quem goste também, e a kirida colega Samara até me pediu da última vez que publiquei um post nesse estilo que eu fizesse mais! Então parô a frescura e vamos conferir o que eu comprei há um tempinho lá na Esmalte Bonito, que chegou em casa na semana passada.


10 de janeiro de 2016

[Unha #22] Inspirada em música

E esse desafio que eu não consegui completar até o fim do ano passado? x)

Já era meio de se esperar, sinceramente ahahAH. Mas dando prosseguimento (e bastante, porque quero terminar isso até o fim das minhas férias pra valer), as unhas da vez do desafio são inspiradas em uma música. Eu estava muito afim de repetir um dos meus indies que fiz há uns meses, porque todos eles são inspirados em músicas! Mas acabei escolhendo outros esmaltes e fazendo um sanduíche nas unhas. Numa outra oportunidade repito um dos meus <3.

Vamos dar uma olhada no que eu me inspirei? Eu me empolguei e não economizei nas fotos! :D


7 de janeiro de 2016

Unha Amiga #5 (Festivas)


Oi todo mundo! Quanto tempo! x)

Demorei pra aparecer depois do ano novo, mas, finalmente, reapareci. E hoje eu venho mostrar pra vocês brevemente as unhas amigas festivas que recebi nas últimas semanas, todas dessas últimas festas de fim de ano!

Vamos conferir? :D