29 de abril de 2016

[D12M12E] Violeta Perolado, Água de Cheiro

Hello! Tudo bom com vocês?

Chegamos já ao quarto mês desse ano, e com isso também chegamos ao quarto esmalte do Desafio 12 Meses, 12 Esmaltes :) Esse desafio anda sendo muuuito legal, porque estou podendo mostrar todos esses esmaltes que eu possivelmente nunca mais usaria ou demoraria aaanos pra experimentar nas unhas, o que também já contribui pra variação de marcas que aparecem por aqui, né? Espero que vocês andem curtindo os encalhadinhos que ando mostrando nesse desafio ;)

O esmalte de abril é um que eu tenho há uns cinco anos chamado Violeta Perolado da Água de Cheiro, aquela marca que vende produtos corporais e produziu esmaltes por um tempo.


26 de abril de 2016

#MeusEsmaltesJade

Oi, girls! Tudo bom com vocês? :)

Deu pra ver que voltei ao meu ritmo mais ou menos lento por aqui ahahah. Mas finalmente cheguei com um post que eu tinha prometido pra mim mesma e pra colega virtual de blog Samara que iria fazer! Um post especial, como uma espécie de homenagem pra Jade, vindo mostrar pra vocês todos os esmaltes que tenho da marca :D

A quantidade de cores deles que tenho é bem pequena e singela, mas ainda significativa! São todos lindos, e isso compensa bastante :)


22 de abril de 2016

Últimos lançamentos!

Hi, girls! Como é que vão?

Depois da maratona de nail arts da semana passada e alguns diazinhos de "folga" do blog (aquelas), venho mostrar pra vocês um super compilado das últimas grandes novidades que foram lançadas no mundo dos esmaltes. É possível que vocês já devam ter conhecimento de várias, mas não faz mal mais uma pessoa comentar sobre, né? Tem bastante coisa e muitas bem legais, então vou ser breve, vamos conferir logo :D


17 de abril de 2016

NAFW 2016 Dia #7 - Nail Art das Passarelas

Hellooo :) Tudo bom com vocês?

Depois de muita sofrência e empolgação simultânea, chegamos no último dia de Nail Art Fashion Week! :~ Confesso que agora estou sad e já um pouco saudosa desse desafio que testou meus limites e paciência ahahah. Foi bem divertido, muito legal de fazer e acompanhar o de outras meninas pelos blogs/instagram também. Eu adorei! :D

Pra terminar, a nail art que venho mostrar hoje tem o tema Nail art das Passarelas e é simples, mas com um estilo bem conhecido e bastante usado nos desfiles pela quantidade de fotos de manicures em modelos que vi por aí nas minhas pesquisas.


16 de abril de 2016

NAFW 2016 Dia #6 - Vestido

Olá, gente! Tudo bom? :)

Estamos no penúltimo dia de NAFW já, e o tema de hoje é Vestidos! Pra encontrar uma peça pra me inspirar dei uma viajada pelo site da Vogue em temporadas de moda em outros países. Fui dar uma olhada nos desfiles da semana de moda de Seoul, capital da Coreia do Sul (adoro), e me deparei com um vestido bem louco e que eu me dispus a fazer nas unhas e me desafiar mais um pouco.

O modelito que escolhi é esse vestido peculiar com um mix de estampas da marca YCH, que, se não me engano pelo que li em uma notícia, fez sua estreia nas passarelas do Seoul Fashion Week! :)


15 de abril de 2016

NAFW 2016 Dia #5 - Ícone de Moda

Oi, pessoal! Tudo bom com vocês?

Hoje é o 5º dia de NAFW e o tema é Ícone de Moda! Esse me causou um pouquinho de quebração de cabeça, porque eu não tinha a menor ideia em quem eu iria me inspirar! Eu não tenho nenhum ícone fashion, gente ahahah. Mas aí eu me lembrei que na descrição das regrinhas de cada dia tinha a opção "blogueira", e aí eu fiquei pensando comigo mesma em quais blogueiras que falam somente ou um pouco sobre moda eu conhecia e acompanhava o mínimo que fosse. Não chega nem a meia dúzia, sinceramente, mas eu consegui escolher uma que consegue me interessar com os tais looks do dia e até pensar "poxa, queria essa roupa pra mim" HAHAH Neste caso, ela não é somente uma blogueira, mas também youtuber! Vocês conhecem a Danielle Noce? :D

fonte

14 de abril de 2016

NAFW 2016 Dia #4 - Tendência

Hello, pessoal :) Tudo bom com vocês?

Estamos no 4º dia de NAFW 2016 já, e o tema de hoje é Tendência! Tive que escolher uma das tendências que predominaram nos desfiles, e devo admitir que não sou a mais atenciosa à detalhes, então acabei procurando na internet um compilado dos grandes destaques das passarelas pro outono/inverno. Uma ou outra eu reconheci que vi bastante nas fotos de desfiles de algumas marcas que observei outro dia, mas outras, tipo... passou tão despercebido, sabe? Esses detalhes do mundo da moda são perceptíveis e fazem mais sentido só pra quem entende do assunto mesmo! hahah

Nessa pesquisa rápida que fiz hoje cedo, escolhi me inspirar em uma tendência que foi curiosamente implementada em coleções de diversas marcas: a combinação de rosinha e amarelo, que foi curiosa por conta desse contraste de cores primaveris entre as mais escurecidas do inverno. Achei as duas cores juntas uma gracinha e decidi optar pela simplicidade fazendo uma nail art básica :)

Na ordem as marcas: Ulla Johnson - Delpozo - Creatures of Comfort - Marissa Webb

13 de abril de 2016

NAFW 2016 Dia #3 - Bolsa

Hello, pessoal! Como é que vão?

Estamos no terceiro dia do NAFW 2016 e, olha, não tem sido fácil! Fazer as unhas todos os dias, e ainda por cima com desenhos, me irritando com esmaltes que não colaboram e com extra brilhos que criam malditas bolinhas a todo momento e me obrigam a editar toda santa imagem me deixa cansadona. Porém, pra não ficar só nas reclamações, tem sido também divertido :)

O tema de hoje é inspirado em Bolsas, e a escolha que fiz me chamou a atenção por ser toda cute e simples! Procurei saber um pouquinho e descobri que a Kayu, marca à qual pertence, é exclusivamente de bolsas artesanais! 


12 de abril de 2016

NAFW 2016 Dia #2 - Sapatos

Hello, girls! Tudo bom com vocês?

Hoje é o 2º dia de NAFW 2016, e sem muitas delongas, vamos logo mostrar a manicure de hoje. O tema da vez é inspiração em Sapatos! E graças aos links fornecidos pra inspiração, encontrei alguns sapatos bem legais de pra servirem de desenho. Um bem interessante que vi e decidi passar pras minhas unhas é o desenho de uma plataforma metalizada e bem chegay do estilista norte-americano Marc Jacobs :)


11 de abril de 2016

NAFW 2016 Dia #1 - Designer Favorito

Um tanto tarde, estamos começando a série de nail arts do Nail Art Fashion Week aqui no blog! :D Antes de tudo, quero comentar algo que eu simplesmente esqueci de contar no post de introdução do desafio: eu não sou nem um pouco antenada em moda! HAHAH Que irônico, né? Mas vi que algumas meninas que se sujeitaram a participar também não são muito ligadas nesse mundo fashionista, então não me senti tão deslocada!

Claro que, antes de mais nada, dei aquela pesquisada boa nos links que foram divulgados pra ajudar na inspiração. Era todo tipo de roupa diferente, gente! E olha que nem consegui ver todos, porque são muitos. São fascinantes esses desfiles, e alguns até mesmo bizarros. Mas ainda muito interessantes!

Pro tema do 1º dia do NAFW eu tive que fazer uma pesquisa à parte do que foi oferecido. O tema de hoje é Designer Favorito, que nas regras dizia que podia ser de um "designer de moda local" ou de uma "marca estabelecida", de grife mesmo. Escolhi fazer de um designer local, que me deu a entender que fosse, tipo, do meu país, o que eu realmente espero que esteja certo e que eu não tenha interpretado errado por mais que pareça óbvio (sou dessas). Portanto fui pesquisar imagens dos desfiles de outono/inverno de 2016 dos estilistas brasileiros, e encontrei vários desenhos legais de serem feitos nas unhas! Como não tenho nenhum favorito, fui apenas olhando as fotos das peças de alguns designers e escolhi as que mais me chamaram a atenção, e um modelito da estilista Juliana Jabour foi um deles.

 

7 de abril de 2016

O queridinho Unique II, Jade

Como mostrei ontem no Instagram, recebi as comprinhas que fiz na Tons & Cores, a qual eu comentei sobre lá no twitter também. Foi uma compra pequena, até porque nela estava incluído o bonito que vou mostrar neste post, o Unique II, que faz parte da nova e última coleção da Jade, a Heritage (da qual já falei aqui), e só nele se foram R$26! *heavy breathing* Mas, de qualquer forma, foi uma comprinha feliz e eu fiquei contente de adquirir mais alguns jadezinhos antes que os estoques acabem de vez. Irei mostrá-la num próximo post, ok? :)

Hoje vocês vão ver o post que, provavelmente, é o que mais tem imagens até agora. Eu tirei muuuitas fotos tentando captar ao máximo todos os efeitos desse esmalte, e na seleção das melhores ainda ficaram muitas! HAHAH

Mas acho que vocês nem vão se importar, né? Se preparem :P

 

5 de abril de 2016

Confirmando presença no Nail Art Fashion Week!

Hello, girls!

Hoje o post é diferente (sem nada de bizarro como no anterior hahah) e servirá pra divulgar pra vocês o "evento" que vai rolar semana que vem aqui no blog e em diversos outros :)


Pelo segundo ano consecutivo, a dona do blog gringo So Nailicious organizou o Nail Art Fashion Week, uma semana inteira de unhas inspiradas nas últimas novidades lançadas e exibidas nas semanas de moda que andam ocorrendo pelo mundo. Durante sete dias seguidos, unhas com desenhos baseados nas roupas, sapatos, acessórios e até mesmo nas próprias nail arts usadas por modelos serão mostradas no blog da organizadora e em mais outros quatro blogs anfitriões, além de em qualquer outro blog e/ou rede social de quem se sujeitar a participar!

Como exemplo, euzinha. Sim, eu me meti a participar de mais um desafio de nail art (diário ainda por cima!) sem nem ter terminado o primeiro hahah. Mas tudo bem, porque esse é mais curto e minhas opções de inspiração são inúmeras!

1 de abril de 2016

Tendência 2016: Unhas "Naturais"

Olá, pessoal :) Tudo bom com vocês?

Hoje vim apresentar pra vocês um post diferente de costume, onde eu venho mostrar uma das modas mais quentes que surgiu e promete ser uma super tendência durante esse ano que se desenrola. E a que vocês irão conferir abaixo são as chamadas Unhas Naturais, as mais naturais que vocês provavelmente virão na vida!