22 de março de 2017

Nova coleção "Identidade Secreta" da Impala

Tem novos esmaltes chegando aí, gente! HAHAH

Hoje definitivamente ficamos sabendo da novidade da Impala pro outono/inverno, que tem muita cor e conceito nos novos esmaltes e batons que a marca está lançando! :D

Nova coleção


Tem em filme, desenho e nos gibis. Aparece nas famosas HQ´s – sigla para denominar “história em quadrinhos”, e no imaginário coletivo. Os super heróis refletem sempre a imagem de poderes inigualáveis, força incomum, coragem e tempo para salvar o mundo.

Trazendo esse conceito heroico para o cotidiano feminino, a Impala acredita que toda mulher também tem seus super poderes. É a heroína de sua própria história, quando equilibra trabalho, família e vida pessoal.

Identidade Secreta sugere através de sua personagem e tema que as mulheres, cada uma com sua personalidade, coragem e determinação, podem e conseguem conquistar o que desejam e precisam em seu dia a dia.

A coleção Outono/Inverno 2017 apresenta cinco cores de esmaltes e batons que são fortes tendências nas passarelas de moda do mundo. A Impala aposta novamente na bem sucedida combinação de esmalte + batom da mesma cor.

Esmalte: as cores – rosa, roxo, vermelho, nude amarronzado e marrom – refletem o cotidiano feminino, cheio de surpresas e situações imprevisíveis, que só uma heroína consegue lidar.

Os esmaltes são dermatologicamente testados e vem com pincel flat, que facilita a aplicação.

Batom: em embalagem tipo bastão, e seguindo a mesma cor dos esmaltes, os batons possuem textura aveludada, alta hidratação, cobertura perfeita, longa duração, secagem rápida e efeito matte instantâneo que não craquela.

Ataque Duplo: golpe certeiro para qualquer ocasião. Cor: marrom cremoso.
Arma Secreta: uma mistura convidativa inocente e sensual. Cor: nude amarronzado cremoso.
Super Poder: força e determinação que se manifestam dia a dia. Cor: vermelho cremoso.
Raio Púpura: para mulheres com ar de mistério e ousadia. Cor: roxo semi- brilho.
Plano Perfeito: a arte de transformar o improviso. Cor: rosa semi- brilho.

Preço sugerido do esmalte: R$ 4,50
Preço sugerido do batom: R$ 16,90

- RELEASE DA MARCA (A SER CONFIRMADO)

Novo esmalte Arma Secreta da Impala 
Novo esmalte Ataque Duplo da Impala

Novo esmalte Plano Perfeito da Impala

Novo esmalte Raio Púrpura da Impala

Novo esmalte Super Poder da Impala

Chegou a hora de revelar a Identidade Secreta e o mistério que há por trás da nossa heroína: ela está no trabalho, na faculdade, em casa, nas ruas, ela é você. É cada mulher que usa todos os dias seus poderes reais para escrever sua própria história! A coleção Outono/Inverno Identidade Secreta é inspirada nas heroínas da vida real e apresenta cinco cores de esmaltes e batons que são fortes tendências nas passarelas de moda do mundo! Se joga nessa coleção maravilhosa e #SejaHeroínadaSuaHistória! #QueroMaisImpala
- MENSAGEM POSTADA NA PÁGINA OFICIAL DA MARCA


Que demais, gente! Temática mais do que bacana e importante e abordada de um jeito divertido com a criação dessa personagem mascarada! Achei tudo muito legal hahah :D

As cores estão bonitas, mas confesso que estou mais interessada nos batons do que nos esmaltes dessa vez :P É capaz que eu compre esse belo marrom escuro pra usar nas unhas no friozinho, mas os batons eu tô bem interessada em uns três! HAHAH Esse vermelho eu quero pra ontem! Tô aguada por um batom vermelho matte, já que o que tenho aqui no meu armário está acabando, e também ainda estou querendo algum batom da Impala pra experimentar já que não encontrei a segunda coleção da Sandy nas vezes que procurei em uma loja aqui da minha cidade. Ainda não desisti dessa busca, pra ser honesta, quero mesmo testar o vermelho brilhoso que eles lançaram na segunda parceria com a cantora. Mas também quero esse novo fosco! ahAHAH Pirando com tanto batom!!!

E vocês, estão doidinhas também pensando no que vão adquirir dessa coleção de esmaltes e batons? Gostaram das cores? Quais foram as preferidas de vocês? Pretendem compras as que vocês mais curtiram? Contem pra mim!

Beijão à todas! <3

4 comentários:

  1. Mas foram bem criativinhos nessa coleção...gostei sim, demais. E de todos o que mais quero é arma secreta.

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Ai que colecção linda adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa coleção, já estou doida para ver tudo ao vivo hahaah
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o designer que criaram, achei muito mimoso!
    Estou doida para ver as cores ao vivo mesmo!

    Beijo!

    ResponderExcluir