29 de abril de 2017

[D12M12E] Pandora, Big Universo

Oi, pessoal! Tudo bom com vocêsss?

Vamos pro esmalte de abril do Desafio 12 Meses, 12 Esmaltes nesses últimos momentos do mês! A cor é bem no estilo outono/inverno e que eu adoro, apesar de muita gente não ver muita graça nos marronzinhos :P



Esse é o Pandora da Big Universo e eu o tenho há aaaaanos! E já usei algumas várias vezes durante esse tempo. Vocês já devem estar ligadas que adoro um marrom e esse é um esmalte que eu curto bastante, deixa as mãos elegantinhas hahahah

Ele tem uma pigmentação bacana, precisou somente de duas camadas pra ficar uniforme. Pelo que observei, a secagem não é tão breve quanto outros esmaltes mais novos, mas acho que dá pra entender por ele já tem seus anos nas costas ahahah. Ah, e a limpeza foi bem tranquila.

Pra finalizar, passei uma camada de extra brilho e tcharam :D
 


O post foi rapidinho, mas espero que tenham gostado :DDD Mais uma vez revivendo esmaltes antigos nesse desafio queridos dos nossos corações HAHAH

Vocês já conheciam esse esmalte da Big? Gostam desses tons marrons e dos esmaltes da marca também? Eu curto muito a Big Universo porque eles tem um monte de cores lindinhas e o preço é mais do que amigo, é praticamente irmão AHAHHAH

Beijos e até a próxima!

19 comentários:

  1. Mesmo que tenha demorado a secar, ele é mimoso demais!
    Uma pena que não acho mais a marca aqui. =[[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Faz tts anos q não encontro + a marca. Cor bem elegante essa e ainda fica linda como glitter dourado, para quem quer dar um tchan a +.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Esse nude é tão chique adorei nas suas unhas.
    Acredita que ainda não usei o meu está mega encalhadinho aqui, mas vou usar sim.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de marronzinhos! Não gosto muuuuuuito de marrom escurão sabe?
    Big Universo é uma das marcas que eu não tenho nenhum esmalte! :(
    Beijãooo Gi!
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  5. Ele é lindo, Gi!!!
    Tá pedindo um glitter pra ficar mais bonitão ainda!!!
    Adoro a BU, esmaltes lindos, preços acessiveis, só amor!!!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  6. Amo essa marca pelas cores e por carimbar muito bem!
    Nunca usei essa cor. Ficou lindo!!!
    Beijos

    https://selfienails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. muito linda essa cor, bem invernal!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  8. Linda esta cor estou numa vibe de marrons e nudes.
    Lindas unhas.
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    .Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ahh eu confesso pra vc q não curto muito esse tipo de marrom assim pra usar sozinho nas unhas, mas em vc ficou lindo eu amei!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  11. Linda essa cor!
    Eu amo tons assim.

    Beijos!

    blogesmaltadasecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia esse esmalte, achei ele lindo

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  13. Que lindo o Pandora!!! Então, você o tem há anos, hein? Os esmaltes da Big Universo mantém bem a qualidade ao longo dos anos. Eu não conhecia essa cor, ele parece bem o Oberon, também da marca. Gostei muito da esmaltação!

    Beijo e uma ótima semana =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    https://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que corzinha mais fofa! Nunca mais encontrei da marca nas lojas :(
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir