29 de abril de 2017

[D12M12E] Pandora, Big Universo

Oi, pessoal! Tudo bom com vocêsss?

Vamos pro esmalte de abril do Desafio 12 Meses, 12 Esmaltes nesses últimos momentos do mês! A cor é bem no estilo outono/inverno e que eu adoro, apesar de muita gente não ver muita graça nos marronzinhos :P



Esse é o Pandora da Big Universo e eu o tenho há aaaaanos! E já usei algumas várias vezes durante esse tempo. Vocês já devem estar ligadas que adoro um marrom e esse é um esmalte que eu curto bastante, deixa as mãos elegantinhas hahahah

Ele tem uma pigmentação bacana, precisou somente de duas camadas pra ficar uniforme. Pelo que observei, a secagem não é tão breve quanto outros esmaltes mais novos, mas acho que dá pra entender por ele já tem seus anos nas costas ahahah. Ah, e a limpeza foi bem tranquila.

Pra finalizar, passei uma camada de extra brilho e tcharam :D
 


O post foi rapidinho, mas espero que tenham gostado :DDD Mais uma vez revivendo esmaltes antigos nesse desafio queridos dos nossos corações HAHAH

Vocês já conheciam esse esmalte da Big? Gostam desses tons marrons e dos esmaltes da marca também? Eu curto muito a Big Universo porque eles tem um monte de cores lindinhas e o preço é mais do que amigo, é praticamente irmão AHAHHAH

Beijos e até a próxima!

11 comentários:

  1. Ai que cor linda adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Mesmo que tenha demorado a secar, ele é mimoso demais!
    Uma pena que não acho mais a marca aqui. =[[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Faz tts anos q não encontro + a marca. Cor bem elegante essa e ainda fica linda como glitter dourado, para quem quer dar um tchan a +.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  4. Esse nude é tão chique adorei nas suas unhas.
    Acredita que ainda não usei o meu está mega encalhadinho aqui, mas vou usar sim.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto de marronzinhos! Não gosto muuuuuuito de marrom escurão sabe?
    Big Universo é uma das marcas que eu não tenho nenhum esmalte! :(
    Beijãooo Gi!
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  6. Ele é lindo, Gi!!!
    Tá pedindo um glitter pra ficar mais bonitão ainda!!!
    Adoro a BU, esmaltes lindos, preços acessiveis, só amor!!!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  7. Amo essa marca pelas cores e por carimbar muito bem!
    Nunca usei essa cor. Ficou lindo!!!
    Beijos

    https://selfienails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. muito linda essa cor, bem invernal!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  9. Linda esta cor estou numa vibe de marrons e nudes.
    Lindas unhas.
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    .Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir