7 de dezembro de 2015

[Unha #19] Galaxy nails

Hello! Como vão vocês?

Venho mostrar mais uma unha do D31U aqui pra vocês hoje, e dessa vez são as belíssimas galaxy nails.

Foi a segunda vez apenas que me meti a fazer essa nail art, e mesmo que faça uma certa sujeirinha, o resultado final é sempre bacana. :D


Não há muito o que falar dela, até porque é super clássica e muito conhecida por todas, então vou deixar as fotos se expressarem por mim! XD Foi feita com a famosa técnica das esponjadinhas e essas estrelinhas brancas simples foram feitas com um palitinho. Bem fácil e bonita!




Os esmaltes usados foram: Maria de Fátima e Pétala Branca da Colorama, o Royal e Água Fresca da Impala e o Cristais Estelares da Big Universo (por mais que não tenha aparecido muito nas imagens...).

É sempre muito legal o resultado, né? Acho o máximo de observar, toda hora bato os olhos nas unhas. Não saiu exatamente perfeita como vi outras por aí na internet, mas saiu boa, né? :D Espero que tenham gostado!!!

Já fizeram galaxy nails também alguma vez? Contem pra mim!

Beijão!

14 comentários:

  1. É mesmo bem legal fazer, nem sempre sai como pensamos, mas sempre fica legalzinha.
    A sua ficou muito dahorinha sim, eu gostei.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão!!! Sim, às vezes sai meio zoadinha, mas também não é uma nail art que exige muita perfeição, né? O universo é uma bagunça de cores mesmo =D

      Beijos!

      Excluir
  2. Aiii quanto tempo que não faço uma Galaxy.. fora que minhas unhas eram horríveis quando fazia mais. Amei as suas.
    Quando as minhas crescerem novamente vou fazer
    Beijinhos.
    Blog | Face

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda!!! Arrasou!!!
    Eu fiz uma vez só.. e deu um trabalhinho mas ficou legal no final!
    Beijão ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jake! =D
      Pois é, faz uma sujeirinha boa essa nail art... mas o resultado final quando sai bonito até que vale a pena :P

      Beijos!

      Excluir
  4. Eu nunca tentei fazer, Gio! Só fico babando nas unhas maravilhosas que vejo com esse tema!
    A sua ficou liiiiiinda, deu ate vontade de tentar hahahaha *-*
    beijo, Gio!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente siiiim, fica muito bacana!
      Muito obrigada, Sa! ;D

      Beijos!

      Excluir
  5. Adoro! Faz tempo que estou para fazer e sempre esqueço!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir