12 de março de 2016

Vermelhérrimo, Quem Disse, Berenice?

Oi, pessoal :) Demorei, mas cheguei!

Vim mostrar pra vocês o esmalte que passei essa semana nas unhas, porque percebi que há um bom tempo que eu não usava um bom e velho esmalte vermelho.




Esse é o Vermelhérrimo da Quem Disse, Berenice?, um dos dois esmaltinhos da marca que tenho. Se não me engano, me foi presenteado, mas não lembro quem em deu. Ele é um vermelho bem clássico e escurecido, do jeito que eu gosto (apesar de ter saído mais claro nas fotos), com alguns brilhinhos que aparentavam serem também vermelhos, porém, numa imagem abaixo, dá a impressão de serem rosados e alguns até douradinhos. Mas anyway. É bem bonito e de fácil aplicação! Precisou de apenas duas camadas + uma de extra brilho. Vermelho óoootemo!





Básico e bonito :D Como mencionei, tenho apenas essa e mais outra cor da marca, e ambas tem qualidade bem satisfatória. Agora até tô com vontade de usar a segunda, que é lindona ahahah. Qualquer dia venho mostrá-la aqui!

Conheciam essa cor? Já a usaram alguma vez? Vocês tem algum outro esmalte da QDB? :) Contem pra mim!

Beijão!

9 comentários:

  1. Vermelhão bonitão... ando amando vermelhos, mas dessa marca ainda não usei nenhum.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vermelhos são coringas :D
      Tenho esse e mais um da QDB e são bons, viu?

      Beijos!

      Excluir
  2. Perfeito. Belíssimo este vermelho. Tem post novo no blog. Vem conferir?Blog Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  3. QDB e seus nomes de esmalte e batom inusitados! hahahaha
    eu tenho dois esmaltes da marca, mas ainda não usei nenhum :P
    achei ele lindao e ainda tem shimmmer ne?
    Adoro vermelho em vc, vermelho e azul!!! Fica lindo!
    hahaha
    beijo, Gio!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles dão os melhores nomes, né? AHAHAH
      Esse vermelho e o outro que eu tenho já foram usados, mas só esse eu vim aqui mostrar no blog. Vou repetir e mostrar aqui outro dia, ele é um azul lindo <3

      Obrigadão, Sa! Beijos!

      Excluir