13 de setembro de 2016

Aventura na Selva, Impala

Hiii! Tudo bom com vocês?

Hoje venho mostrar rapidinho pra vocês um esmalte que eu já mencionei outras vezes aqui porque foi usado em diversas nail arts, mas nunca mostrei "puro"! Eu o tenho desde o ano passado e já deve ser a terceira vez que o passei nas unhas, é um azul cremoso lindinho e bem o tipo de cor que gosto de usar :P


O Aventura na Selva faz parte da coleção Encanto Natural da Impala, que possuía mais quatro cores no estilo pro verão, bem tropical, apesar de um nude também fazer parte do conjunto. É uma coleção bem lindinha da marca, mas só tenho o azul! Adoro o tom dele e um ótimo esmalte. Apliquei apenas duas camadas + uma de extra brilho e já ficou ótimo :) Eu o usei, aliás, na base da nail art que fiz especialmente pras Paralimpíadas mostrada no último post!



O post foi breve, mas espero que tenham gostado de ver esse menino bonito! Hahahah

Vocês o tem em casa? Já tiveram a oportunidade de experimentar a cor? Ou têm alguma outra dessa mesma coleção? Contem pra mim! ;)

Beijos e até breve! <3

7 comentários:

  1. Esse azul é muito bonito mesmo! Acredita que não tenho nenhum dessa coleção? Kkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Esse azul é muito lindo, Gi! Aliás é dificil achar um azul feio, que até quando é feio é bonito hahahaha!
    Dessa coleção eu não tenho nenhum, mas ainda quero muito o Canto dos pássaros, sempre esqueço de comprar rs!!!
    Beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  3. Gi, eu tenho esse esmalte e usei logo que comprei. É lindo mesmo!
    Mas o meu já tá todo esbranquiçado! #mimimi
    Fotos lindas como sempre!
    Beijãooooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  4. É u tom de azul que eu acho lindo... em mãos alheis. Em mim fica feidimais!!

    Bjim...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Lindo d+ esse azul! Não tenho nenhum dessa coleção da Impala.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Lindo lindo esse tom de Azul *.* pena que não tenho :(
    Gostei muito!

    Beijinhos...

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir