27 de novembro de 2016

Carimbada: Noite Quente, Colorama + Copper Penny, Revlon

Olá, pessoal! Tudo bom com vocês? 

Eu já havia mostrado pra vocês aqui uma carimbada usando uma das minhas novas plaquinhas recebidas da  loja parceira Born Pretty Store nas unhas de uma amiga, mas ainda não havia mostrado nas minhas. Hoje, enfim, trago pra vocês uma mani que fiz há uns dias e que, felizmente, foi um sucesso de carimbada :D





A plaquinha usada foi a L006 da Haru No Uta com aquele mesmo carimbo transparente da BPS. Em todas as unhas eu apliquei a parte do mesmo desenhinho (depois mostro uma foto do desenho exato). Foi bem tranquilo de carimbar porque eu já sabia qual esmalte usar pra essa primeira mani que funcionaria legal na placa :T

Confiram mais fotos, ela ficou digna de várias! :P








Os esmaltes usados foram os lindos Noite Quente da Colorama e o Copper Penny da Revlon, um metálico meio ouro velho ótimo pra carimbar, como já tinha mencionado nesse outro post

Espero que tenham gostado da mani! O post foi breve, mas acho que as fotos compensaram ahahah

Contem o que acharam! Curtiram a combinação de cores? Gostam desse desenho lindinho e mais "sofisticado"? Eu adoro! 

Se interessou pelos produtos apresentados no post e gostaria de adquiri-los? No fim de compras realizadas lá na Born Pretty Store, utilizem o código GLGX31 para obter 10% de desconto! Ele só não funciona em produtos que já possuem desconto próprio ;)

Beijos! ♡

4 comentários:

  1. Que mani mais linda! *_*
    A cor do Revlon combinou super bem com o Colorama. Adorei!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. A cor e linda adorei o resultado final
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Que unha mais linda.
    Me indica placas boas.
    A que comprei não é muito boa. Uma hora consigo fazer a unha e outra oura não.
    Dá até raiva.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a combinação de cores! Ficou linda! <3
    Beijãooo Gi!
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir