16 de janeiro de 2017

Top 10 Manicures de 2016

Tô viva sim, graças a deus ahahAH

Tudo bem com vocês? Eu tô bem! Fiquei durante dez dias sem aparecer por aqui e peço desculpas, mas tive razões :T Semana passada viajei do fim de semana até terça-feira e na quarta sai novamente de casa pra ficar com a minha prima ajudando nuns preparativos pra festa da filha dela, pra resumir. Voltei de novo no sábado e desde então não tinha conseguido nem fazer as unhas e sentar por tempo suficiente pra postar! Ufa. Mas agora tudo já passou (infelizmente metade do meu último mês de férias também) e posso fazer meus updates novamente :T

Top 10 Manicures de 2016 do Blog Glittering

Pra voltar a ativa, venho mostrar o meu Top 10 Manicures do ano que já se foi! Dessa vez, como tive mais conteúdo do que no primeiro do ano do blog, eu pude fazer uma seleção maiorzinha e escolhi 10 esmaltes usados e 10 nail arts feitas no ano passado que mais gostei! :)

Vocês podem acessar cada um dos posts clicando no link das legendas das imagens ;)

Top 10 Manicures de 2016 - Unique II da Jade Top 10 Manicures de 2016 - Metalizado Ambulante da Risqué
Top 10 Manicures de 2016 - Magic Dots da Penélope Luz Top 10 Manicures de 2016 - Quem Sou Eu da Sandy para Impala
Top 10 Manicures de 2016 - Ninguém É Perfeito da Sandy para Impala Top 10 Manicures de 2016 - Ponto Final da Sandy para Impala
Top 10 Manicures de 2016 - Gato Mia, Miau da Risqué Top 10 Manicures de 2016 - #222 da Born Pretty
Top 10 Manicures de 2016 - Azulex da Quem Disse, Berenice? Top 10 Manicures de 2016 - Escorpião da Hits
A ordem das imagens não está em ordem de preferência, mas sim aleatória :D Esses foram os dez esmaltes preferidos que usei esse ano! Confesso que quase aumentei o número da lista pra incluir mais alguns, porque foi meio difícil selecionar só dez HAHAH

Agora as nail arts favoritas! 2016 foi um ano que eu comecei ainda problemática com decoração de unhas, mas consegui melhorar aos poucos! Fiz menos nail arts do que eu pretendia, mas das que fiz a maioria me agradou, o que já é ótimo! Vamos ver se consigo compensar isso esse ano :)

Top 10 Manicures de 2016 - Nail art colorida e listrada para o Desafio das 31 Unhas Top 10 Manicures de 2016 - Nail art de bolinhas para o Desafio das 31 Unhas
Top 10 Manicures de 2016 - Nail art natalina listrada Top 10 Manicures de 2016 - Nail art florida e invernal
Top 10 Manicures de 2016 - Nail art florida carimbada com produtos da Born Pretty Store Top 10 Manicures de 2016 - Nail art da bandeira coreana para o Desafio das 31 Unhas
Top 10 Manicures de 2016 - Nail art de gatinhos com película para unhas Top 10 Manicures de 2016 - Nail art de donuts para o Desafio Travelling Nails
Top 10 Manicures de 2016 - Nail art de unhas grampeadas para o Halloween Top 10 Manicures de 2016 - Nail art de animal print para o Nail Art Fashion Week


Acho muito legal ver algumas das manicures reunidas assim hahahah. É bom relembrar um pouco do que foi compartilhado aqui pra vocês relembrarem ou, pra quem chegou a pouco tempo, ver pela primeira vez!

Não entrei muito em detalhes porque, bom, tem nos posts de cada mani, e também pra não alongar demais :P Agora tô no processo de voltar ao meu ritmo de blogagem ahahah. Espero que tenham gostado da seleção e de rever todas essas unhas!

Contem pra mim qual ou quais dos esmaltes e nail arts foram seus preferidos! :D

Beijão à todas e até breve! <3

8 comentários:

  1. Eba..que bom ter voltado!! \o/
    Agora escolher a que mais agrada é difícil viu, cada uma tem algo de bonito que agrada sempre... gosto de tudo!

    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Aeeeee, bem vinda de volta! :D
    Todas as mais lindas demais! Mas o Magic Dots ganhou meu coração! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. que demais esse post, adorei todas as suas escolhas e todas as nail arts estão lindas, dificil escolher uma preferida!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  4. Só esmaltes e unhas lindas, você arrasa nas nail arts!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  5. Uma cor mais encantadora que a outra, gostei demais de todas!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  6. Gostei de tds, difícil escolher uma só, mesmo assim achei perfeita a da bandeira, muito legal esse post. Bjs

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  7. A Sandy dominou esse post!! hahaha
    Você tem melhorado a cad apost, Gio!!! Tanta coisa linda!
    Mas eu amei a nail art de pelicula de gatineos, a do halloweeen, a dos donuts ahhh, vou acabar falando todas kkkk
    beijao! que você faça muito mais lindezas nesse ano que inicia!!!

    coloresam.com

    ResponderExcluir