15 de abril de 2017

#NailRemake: Unhas de Páscoa da Mari do "Maricômio"

Oi, pessoal! Tudo bom com vocês?

Mais uma edição da #NailRemake pra vocês com uma reprodução especial :) Aproveitando um pouco a onda da minha última manicure em homenagem ao blog Maricômio, hoje venho mostrar pra vocês minha representação de uma nail art feita pela Mari há uns aninhos que é bem fofinha e super conveniente com a comemoração da Páscoa amanhã! :)


Encontrei essa nail art nos arquivos do blog da Mari há alguns dias apenas, bem quando eu pensava comigo mesma se deveria fazer ou não alguma manicure pra páscoa. Felizmente apareceu em boa hora e fiquei animada em copiar amigavelmente porque não é complexa de fazer, não exige materiais de nail art caso você não os tenha e é super bonitinha :D


 
Como foi feita?

Foi tranquila de fazer, gente :D Pra começar, passei uma camada de esmalte branquinho transparente em todas as unhas pra criar uma base de cor mais leve que a natural das unhas. Depois fiz as francesinhas coloridas (inglesinhas?) à mão mesmo com cuidado e paciência. Em seguida, fiz as patinhas nas quatro unhas exceto a do anelar com um boleador (ainda irei fazer um post especial somente pro kit de boleadores que recebi, ok?). Tomei a liberdade de fazer somente uma das patinhas de cor diferente pra aproveitar aquelas três corzinhas pastéis da Avon ao mesmo tempo :T Ao invés de ter três patinhas rosas e uma azul, tem duas rosas, uma azul e uma amarela.

Depois, no anelar, utilizei o próprio pincel do esmalte branco pra fazer esse meio círculo que é a cabeça do coelhinho. As orelhas, tanto a parte branca quanto a rosinha, acabei fazendo com um palito, e os olhos e o nariz fiz com boleador e palitinho também. Pra finalizar, apliquei uma camada de extra brilho sobre todas as unhas :)

Onde quer que eu fizesse alguma "tortice", eu ajeitava aplicando tiquinhos de esmalte onde faltava com a ponta do palito ou acertando com um pincel de maquiagem com removedor, tendem? :)

Vamos ver muito mais fotosss!






Os esmaltes usados foram o França da Colorama, Rasteirinha, Pedacinho de Céu, Algodão Doce e Girassol da Avon, Bianco Puríssimo da Risqué e Cisne Negro da Vult.

Ahhhh, é isso! Fiquei animada em fazer essa edição da #NailRemake com alguma unha da Mari por ser também o meu mês de participação no blog dela! Foi tudo mega conveniente nessa nail art hahahah

Espero que tenham curtido minha referência da vez tanto quanto eu (principalmente você, Mari)! Contem pra mim o que acharam da reprodução! É uma nail art que vocês também fariam pra passar a comemoração ou preferem algum desenho mais abstrato e coloridão?

Beijos e boa Páscoa à todas! <3

7 comentários:

  1. Ficaram lindas adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Ai que amor <3
    Faz muito tempo essa mani e as suas ficaram infinitamente mais bonitas!! Amei !

    ResponderExcluir
  3. Ficaram muito gracinhas sim..amei.
    Lendo, parece fácil, mas acho que já perdi o jeito de fazer essas coisinhas... tá muito gracinha.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, que fofura, Gi!!!
    A Mari deve estar mega feliz com tanta homenagem! hahahah
    Ela merece :)
    Eu adoro unhas temáticas, mas to tão enrolada pra acompanhar as datas que tá dificil rsss
    Beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  5. Gi, que mani mais mimosinha! Ficou em parecida com a da Mari! *_*
    Quisera eu ter essa habilidade para desenhar na unha kkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Que fofa sua mani, eu fui de básico, rs. Preguiça até de carimbar


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  7. Ahhh que fofuraaaa Gi!
    Eu nem me arrisco mais nesse tipo de nail... todas as minhas anteriores foram uma catástrofe! rs
    Beijãoooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir