21 de junho de 2015

Compras!

Nada melhor do que matar a vontade de comprar esmaltes novos depois de tanto tempo sem fazer isso! x)

Esmaltes Fantasy, Soft e Glamorous da Impala e Cinema e Canto da Sereia da Vult

Quando postei sobre a nova coleção Plumy da Impala, comentei a minha dúvida em relação ao efeito do esmalte. Mas paguei minha língua, porque quando vi os frascos na prateleira da loja e o acabamento de pertinho, achei demais! Não pude deixar de pegar pelo menos o Fantasy e o Soft (querendo também o Fluffy) e já imaginar com quais esmaltes eu poderia usar pra fazer uma combinação legal.

Acabei pegando o Cinema e o Canto da Sereia da Vult, primeiro porque são cores lindas, e segundo porque calhariam de combinar com os meus plumies. Já vou poder fazer a "mistura" quando usar qualquer um dos dois. Havia muitas outras cores lindas da Vult à venda (como eu queria pegar mais umas três), mas me contive. Só achei engraçada a quantidade de vermelhos com nomes diferentes mas de tons praticamente idênticos.

O Glamorous eu catei de última hora porque achei diferentão. Eu não sou mais fã de rosa nas minhas unhas, mas nunca havia visto um com glitters pretos, e foi por isso que comprei porque imaginei que ficaria com uma aparência melhor nas unhas do que só um rosa perolado básico, igual a tantos outros que a marca já lançou. Foi o que escolhi usar primeiro dentre estes novos pra ver se a minha ideia se comprovava. Logo logo venho mostrá-lo aqui!

E vocês, fizeram alguma comprinha neste fim de semana? :)

Beijos! ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário