8 de julho de 2015

Soft e Fantasy, Impala

Hiiii :D Como vão?

Vou mostrar hoje dois dos cinco esmaltes da coleção Plumy que comprei e usei esses dias.

Esmaltes Soft e Fantasy da Impala

Depois de receber comentários dizendo que as fotos do meu último post ficaram bonitas, fico meio assim de postar novas que não achei terem saído tão legais quanto. Além de ter feito combinações que depois me arrependi de ter feito porque acho que poderia ter escolhido um esmalte base melhor, ou uma cor pra cada um dos plumies. Shame. Vocês relevam essa? Numa próxima juro que faço melhor XD

Esmalte Soft da Impala

Começando pelo Soft, as "plumas" (vou chamar de plumas) brancas e vermelhas. Mal se veem as vermelhas por conta do marrom nada a ver que usei por baixo (Camurça, da Colorama), mas com certeza apareceria bastante e ficaria lindo com um rosinha como base.

Esmalte Fantasy da Impala

O Fantasy ficou até que um pouco mais destacado sobre o Camurça por ter esses glitters hexagonais azuizinhos, mas as plumas vermelhas dele também sumiram :/ Sobre um cinza médio ou claro ou até um azul escuro ficaria bem melhor.

Usei duas camadas de ambos (mais uma de extra brilho) pra ficar com as unhas bem preenchidas, mas caso não queira assim, uma camada é o suficiente. O pincel vem bem cheinho de plumas, o que é muito legal. :B É uma opção diferente de top coat, e bem bonitinho. Eu curti! :D

Mais uma vez, relevem essas combinações xoxas e as fotos não tão bem tiradas. Acho que o mais importante, que é mostrar o resultado, pelo menos fiz. Qualquer dia eu passo novamente os dois em esmaltes mais bonitos e que combinem mais e venho mostrar aqui pra vocês.

Mas enfim, o que acharam? Gostaram? Compraram algum(ns) plumy(ies) pra vocês também?

Beijos! ❤

6 comentários:

  1. Eu comprei o Cotton mais ainda não usei!
    O Fantasy ficou lindo com o marrom por baixo, amo a combinação de marrom e azul!
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Cotton é fofo! Aliás, todos são uma gracinha. Quando comprei os dois, queria ter levado também o Fluffy. :3
      Que bom que gostou! Acho que eu poderia ter feito uma combinação melhor. Acho que um marrom mais escuro, pelo menos, pros vermelhos se destacarem mais?

      Beijos!

      Excluir
  2. Quando vi essa coleção, jurava que ela seria bem carregada de filetinhos. Mas ela é muito fofa e adorei as suas combinações. E as fotos estão lindas, aliás, vou até ver as anteriores que fiquei curiosa! hahahaha
    um beijo!
    http://www.meninices.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é! A Impala acertou com essa coleção.
      Que bom que gostou, muito obrigada! :P

      Beijos!

      Excluir
  3. Esses filetinhos ainda não conquistaram meu coração! Tentei usar e não rola
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir