6 de novembro de 2015

[Unha #16] Tribal

Hiiii :D Como é que vão, girls?

Dando continuidade ao desafio, as unhas que venho mostrar pra vocês hoje são as unhas tribais. Eu decidi fazer a nail art em apenas duas delas, que é aquele estilo de manicure que tem um nome específico, não é (não é?)? Assim seria mais rápido pra eu terminá-las, e ficaria bacana de qualquer forma. :)


Foi até que bem simples de fazer, apesar dos diversos desenhos em um só. Eu ando com mais habilidade pras nail arts, como vocês andam podendo ver no decorrer do tempo e desse desafio. :P É um estilo bem bacana de ter nas unhas, não? Acho esses desenhos tribais bem legais!

Mais uma vez, porém, meu extra brilho quis arrastar o esmalte. Eu passei o mais breve que pude pra que não estragasse demais. Tudo bem que ele já está no fim e querendo endurecer a todo momento, então preciso de um novo urgente. Qual vocês me recomendam? Qual foi o melhor que já usaram? E outra coisa: extra brilhos logo endurecem com vocês também ou só eu que tenho esse azar?


Os esmaltes usados foram: Acqua da Ludurana, o Missão Azul da Colorama e o Preto Fosco da Risqué.

Espero que tenham gostado! Não teve muito o que escrever hoje HAHAH. Acho que é um bom sinal, né? Sem mais histórias de trabalho e stress pra fazer unha ou qualquer desenho?

Beijão! <3

8 comentários:

  1. Ficou lindo, adorei a combinação das cores.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, você tá arrasando, viu? Hahahaha!
    Então TC é fogo, chega na metade já fica aquela coisa grossa, nao adianta, isso é com todos, sabe nossa senhora dos esmalte porque isso acontece.
    Eu gosto de usar o roxinho da Ideal, é bem baratinho entre dois e três reais, gosto dele pq seca muito rapido rs. eu estou testando o Seche Vite pra ver se gosto, mas nao tenho opiniao formada sobre ele ainda, só é mais caro. Outro extra brilho que gosto são os da Barbie, eles são melequentos, mas nao mudam a cor do esmalte e dá um brilho e durabilidade pro esmalte!
    E como te falei em outros comentarios, quando você usar o TC com nail art, tem que deixar secar bem pq vai arrastar mesmo !

    beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão, Sa!
      Que bom saber disso, porque realmente achava que era só comigo. Complicado!
      É o da Ideal que eu usava mesmo, porém agora comprei outro da Impala pra usar. Tinha gostado quando testei da primeira vez. Acho que vou ficar revezando entre esses dois, porque devem ser os melhores que já testei. Queria muitooo experimentar esse Seche Vite, mas é caro mesmo... D:
      E, mais uma vez, tenho que me lembrar dessa dica sempre. Eu espero um pouquinho, mas deve ser muito pouquinho HAHAH Tenho que ter mais paciência!

      Beijão e obrigada pelas respostas!

      Excluir
  3. Ficou uma graça! Odeio quando TC detona a mani, tanto trabalho pra ele arrastar
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou linda sua nail amada!
    Adorei e deu vontade de copiar!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Helen!!!
      Pode fazer uma igual à vontade HAHAH

      Beijão!

      Excluir