31 de dezembro de 2015

Unhas para 2016!

Chegamos ao último post de 2015! =D

Impressionante como passou rápido. Todo mundo diz isso a todo momento, né, mas é verdade. Parece que todo ano novo que chega corre cada dia mais! Já tô aqui vindo mostrar pra vocês as unhas que vou usar hoje pra virada do ano!

Vamos conferir? ^^


Depois de ter usado outro esmalte dias atrás porque estava em dúvida do que usar nas unhas nesse ano novo, escolhi um esmalte simples, mas que combina muito com essa época, além de ser novinho na minha coleção.



O Roma da Anita eu ganhei junto daqueles vários outros de aniversário, e foi muito tranquilo de aplicar. Fica ótimo com duas camadas, é cheio de brilhinhos e é muito bonito e elegante! Na hora da limpeza os brilhinhos grudam na pele que é uma beleza, mas não é nada que estresse demais. Básico e ideal!



Eu estou cheia de esmaltes cromados bonitos aqui que seriam perfeitos pra essas festas de fim de ano, mas como não tem como usar vários ao mesmo tempo sem que fique estranho... ahaHAH. É sempre essa dúvida cruel, né?

O que acharam da minha escolha? Vocês ficaram na simplicidade, como eu, ou se atreveram a fazer alguma nail art diferente?

Espero que tenham curtido! E espero também que tenham uma ótima virada e um Ano Novo entupido de coisas boas! Pra todas nós :D Obrigada por acompanharem o blog nesses pequenos seis meses! Espero que dure ainda mais e que continuemos compartilhando esse monte de foto de unha umas com as outras e nos divertindo por muito mais tempo! ^^

Feliz 2016!!!

🎉

12 comentários:

  1. realmente é uma duvida na hora de escolher..esse tá mesmo muito lindo!

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Você arrasou na escolha, amei esse esmalte. Achei o tom discreto e lindo!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo, achei elegante. Eu fui nos cromados, mas ao contrário de você eu não uso muito por isso inovei.
    Mega beijo
    Me visita?
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sara :D Eu também não costumo usar muito cromado, confesso que não é meu acabamento preferido! Mas esse até que eu gostei nas minhas unhas :P

      Visito sim! :D Beijos!

      Excluir
  4. Eu não gosto muito de esmaltes com esse acabamento mas esse eu até encarava! Lindo!
    Ótimo ano pra você viu! Tudo de melhor pela frente ;)
    Beijãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que eu também não! AHAH Mas esse eu curti! Achei que não ficou ruim na minha mão :T

      Igualmente pra você, Jake! :D Beijos!

      Excluir