18 de janeiro de 2016

Nova coleção Impala "Pic Nic Chic"

A Impala que não para vem aí com mais uma coleção pra primavera/verão de 2016, chamada Pic Nic Chic! :)


No verão, passeios e encontros ao ar livre são os mais desejados, pois são simples e ao mesmo tempo únicos. Para o alto verão 2016, o cenário inspirador da marca para o desenvolvimento da nova coleção foi o de um piquenique. PicNic Chic chega ao mercado com cinco cores cremosas e um brilho especial, que remetem ao clima leve e despojado deste encontro tão conhecido em todo o mundo.

- RELEASE OFICIAL DA MARCA


A coleção é composta por cinco cores e um glitter hexagonal aparentemente iridescentes, que deve ser uma graça! Por um instante achei que ia ser um gêmeo do queridíssimo Disco Ball, mas é diferente e peculiar!

montagem feita por mim, credite o blog caso fizer uso.

A coleção está uma meiguice só, eu achei encantadora! As cores são clássicas, mas ainda assim lindinhas, e eu adoraria encontrar logo todas em alguma loja pra me decidir quais traria pra casa, porque, no momento, estou na dúvida heheh. Mas esse glitter eu querooooo! Estou curiosíssima pra saber como ele fica por cima de algum esmalte! Deve ser lindo e único. E os nomes dos esmaltes são muito bacanas! ahAHAH

Gosto da Impala e das coleções que eles lançam. Acho que é uma das marcas que melhor consegue inovar e trazer acabamentos mais distintos pro mercado daqui. Dessa vez não foi diferente!

UPDATE: A coleção já está à venda e o preço sugerido é de R$3,50 ;)

Eu gostei bastante, e vocês? Já estão planejando comprar alguma dessas cores? =D

10 comentários:

  1. Achei uma fofura essa coleção... o tema dela e a proposta.
    Acho que eu só dispensaria o vermelho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lindinha mesmo, do tipo que dá até vontade de comer! HAHAH
      O vermelho foi o que menos me atraiu no meio dos outros tons bacanas que a Impala trouxe. Mas todo o conjunto de cores ficou lindo!

      Beijos!

      Excluir
  2. Eu achei essa coleção bem cute! Mas vou esperar os swatches antes de me aventurar. De cara gostei dela, até compraria todas hahahaha, mas tô me comportando!
    Acho que a unica que não traz nada de novo é a Risque, sempre cremosos, cremosos e mais cremosos... zzzzzzzzzzzzzzzz hahahaha
    Beijo, Gio! Bora esperar os swatches!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Risqué ultimamente não tem trazido muita coisa empolgante mesmo ahahah Às vezes um tom legal ou outro, mas só. Já a Impala consegue acertar muitas vezes, inclusive dessa vez! A coleção tá linda e meiga!
      Sempre é bom esperar swatches pra ter certeza que o dinheiro vai ser bem gasto, né? Hahahah

      Beijos!

      Excluir
  3. Eu achei lindas as cores da coleção,quero ver como fica esse glitter parece ser lindo. :)

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  4. Voltando aqui pra dizer que vi os swatches e QUERO TODOS hahahahaha!
    beijo!

    ResponderExcluir