9 de fevereiro de 2016

Impala Atitude Neon = Unhas Carnavalescas!

Um pouquinho atrasada, agora que já está acabando o carnaval desse ano, venho mostrar pra vocês as unhas carnavalescas que usei nesses dias de comemoração. Eu não costumo mais comemorar carnaval como fazia quando era criança, mas gosto da época :D É sempre legal assistir às escolas de samba na tv ahahah.

Eu fiz uma manicure simples, já mostrada previamente lá no instagram do blog, e foi com os esmaltes da coleção Atitude Neon da Impala (alguém adivinhou pela foto?), que eu ganhei completa de uma amiga no meu último aniversário, e aproveitei pra fotografar e mostrar o swatch de cada uma. É apenas em uma unha, mas tá valendo 8) 


Na ordem da imagem: Isso É Poder, As Inimigas Choram, É Mara!, Só Dá Você e Uau, Que Diva, e os swatches abaixo estão na mesma sequência.





 
Todas as cores foram tranquilas na aplicação e exigiram apenas duas camadas. Acabei não aplicando extra brilho depois porque até que esse efeito semi brilho não me desagradou. Eu nunca fui muito chegada em neons, mas ultimamente andei desencanando e usando algumas cores que não eram minhas preferidas e me surpreendendo. E mais uma vez, acabei não achando ruim! hahah Estou com as unhas coloridas e chamativas, totalmente adequadas pra temática do carnaval :D
 


 
Nem precisa de luz negra pra se destacar! Super chegay ahAHAH 

Não tinha muito o que falar nesse post porque foi uma mani bem basicona mesmo. Mas espero que tenham curtido! Alguém mais apostou em cores simples ou se jogaram no glitter e na nail art? Eu acho que já tô querendo logo um próximo carnaval pra fazer alguma loucura nas unhas XD E também assistir mais escolas de samba!

Eu nunca tive costume de acompanhar todos os dias e assistir à todas as escolas, porque fico cheia de sono e não aguento! Mas esse ano assisti algumas a mais que o normal, até pra não perder a Grande Rio que falou de Santos, onde moro :D Como muitos outros santistas que andaram reclamando, achei que faltou um pouquinho de aprofundamento da temática e de tudo que eles bolaram pra apresentar, já que o que foi mais destacado ali na avenida e até mesmo no samba foi o futebol. Além de algumas alas totalmente desnecessárias (tipo a do Mamonas Assassinas e a da caipirinha?). Porém, ao contrário de muita gente que anda só metendo o pau também, houveram outras coisas que eu achei bem legais. Os carros e muitas das fantasias estavam muito bonitos! E acima de tudo, a comissão de frente, que foi a melhor parte do desfile da escola, com a participação de uma amiga minha junto de outras meninas que fazem parte do ballet municipal aqui da cidade que foram convidadas a fazer parte do desfile e estavam lá (se não estou enganada, porque não consegui enxergar rostos)! :D

Foi um carnaval tranquilo e até que bem legal. Prometo pra mim mesma que ano que vem vou assistir mais algumas escolas! E também que algum dia ainda vou assistir um dos dias dos desfiles pessoalmente =D

Tenham um ótimo resto de "feriado" (se na sua cidade for) e espero muito conseguir continuar nesse ritmo mediano por aqui no blog, porque semana passada tive início das aulas da faculdade, mas é agora na volta do carnaval que o bicho vai começar a pegar. Boa sorte pra mim x)

Beijos!  🎉

12 comentários:

  1. Na real não parei pra assistir nada não, não tenho muita paciência, por que parece que a música é sempre a mesma ou é por que não gosto mesmo.
    Acho muito interessante os carros alegóricos e tudo muito criativo, mas o mesmo ritmo a noite toda???Não é comigo.rs
    Mas.....as unhas ficaram bem alegrinhas. Ornou sim pro carnaval.

    Bjim ...

    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah entendo! Não sou fã de samba, mas acho que passo a suportar mais na época do carnaval.

      Obrigadão! Beijos!

      Excluir
  2. Adorei a sua ideia para o carnaval! Essa coleção da Impala é linda!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes


    ResponderExcluir
  3. Eu nem pintei minhas unhas para o carnaval acredita ? HUhuahau
    Gostei da ideia!
    Beijocas.
    Blog | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece! HAHAH Às vezes rola uma preguiçona ou falta de tempo!

      Obrigada, Mari ;) Beijos!

      Excluir
  4. Ficou mara a combinação. Essa coleção é linda e a cara do Carnaval mesmo!
    Arrasou!

    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  5. Belas unhas arrasou nas cores
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI

    ResponderExcluir