12 de fevereiro de 2016

Nova coleção da Hits e lançamento dos esmaltes Ivete Sangalo!

Tem duas novidades de encher os olhos chegando por aí, genty! :D Uma coleção novíssima e atualizada de Glitter Forte da Hits Speciallitá com novas cores e o lançamento da linha de esmaltes da cantora Ivete Sangalo!


Esmaltes Glitter Forte 2016
Cores alegres e vibrantes disponíveis num total de 17 esmaltes diferentes!

A coleção de esmaltes GLITTER FORTE 2016, da Hits Speciallità, recebeu novos esmaltes para este lançamento. Disponíveis em dezessete esmaltes diferentes, os produtos possuem uma grande concentração de partículas de glitter, cobrindo as unhas uniformemente e liberando a criatividade de quem quiser usar as cores vivas e vibrantes dos novos esmaltes.

A linha de produtos GLITTER FORTE já existia no portfolio da empresa, sempre fazendo muito sucesso. Agora para 2016, novos esmaltes foram criados, e adicionados ao menu de opções para as consumidoras. São 9 novos esmaltes, unindo-se a outros 8 esmaltes já pré-existentes.

- RELEASE OFICIAL DA MARCA




Com o tema “Beauty & Love”, chega ao mercado a linha de esmaltes Ivete Sangalo!

São 40 opções de cores que trazem a inspiração nas tendências mundiais da moda e beleza, com nomes escolhidos pela cantora e inspirados na sua carreira!

A nova linha estará disponível nas principais esmalterias, perfumarias e drogarias do país. Vocês vão amar os Esmaltes Ivete Sangalo!

- MENSAGEM OFICIAL DA EQUIPE DA CANTORA

Eu não sei vocês, mas eu curti esse relançamento dos glitters fortes com várias cores novas, todos parecem lindíssimos, ainda mais nessa foto promocional bonitona que eles fizeram! E viram só que tem duas cores marcadas como "holográficas"? Eu ando querendo muito um glitter prata holográfico bem concentrado, e acho que já até sei qual posso comprar :P

Agora, quanto aos esmaltes da Ivete, achei bacana a novidade. Essas poucas cores mostradas são iguais a muitas que vimos por aí, mas também não são todas, né? Nas imagem tem apenas 21 de 40 esmaltes, algumas podem até surpreen encontrar por aqui e experimentar algum :D

Ainda não há informações de preços e fórmula (se é 3free) dos esmaltes da Ivete Sangalo, mas devem ser divulgadas em breve. Os da Hits, como muitas devem saber, são 4free! Mas também não vi preços estipulados. Vocês já viram em algum lugar quanto vão custar em média?

O que acharam dos lançamentos? Se interessaram por algumas das cores? :D Contem pra mim!

Beijos! ♡

8 comentários:

  1. Fico aqui pensando... o glitter forte da Hits já é forte ... imagine então, mais concentrado???? Misericórdia!!!! E olha que gosto pra caramba desse glitter, as cores são lindas, mas pra tirar ... vishi!!!!
    E achei bonito os vernizes da Ivete, sim, cores bonitas e gostei do vidrinho.

    Bj e um ótimo fds =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! AHAHAH Vai ser uma explosão de glitter, e um sufoco pra remover!
      Até que tô curiosa pra ver de perto. Espero encontrar por aqui na minha cidade!

      Beijos, Antonia!

      Excluir
  2. I don't know this brand at all, but all these colours are gorgeous !

    ResponderExcluir
  3. Os da Ivete achei mais do mesmo, mas quero ver eles de verdade, não acredito em fotos de divulgação. Os Hits são muito lindos, vontade de comprar todos. Mas aí lembro que os meus glitter forte deles estão todos secos, muitos nunca usei...

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, eu também adoraria encontrar e conferir as cores ao vivo!
      Os da Hits são lindos mesmo ahhahah eu queria encontrar a marca com facilidade aqui na minha cidade pra comprar algum :/

      Beijos, Ruiva!

      Excluir
  4. Esse prata holográfico da Hits (388) é mara. Amo ele!!
    Louca pela coleção toda da Hits!! rs
    Beijãooo

    ResponderExcluir