25 de fevereiro de 2016

[Unha #25] Inspirada em moda

Oi pessoal :) Tudo bom com vocês?

Hoje venho mostrar mais uma unha do D31U rapidamente aqui :D O tema da vez é inspirado em uma moda, e eu acredito que seja pra fazer uma manicure tendência, certo?

Eu escolhi as famosas unhas negativas pra esse desafio :D




Não fiz muitas fotos porque, sinceramente, minhas unhas estão uma caca nas últimas semanas, e eu preciso urgentemente dar O trato nelas. Só não deixei de postar essas porque não queria refazer essa manicure. :|

Bom, o esmalte usado foi o Maria de Fátima da Colorama, e os dois desenhos foram feitos à mão com bastante paciência HAHA :D Simples assim! É bem legal por serem desenhinhos minimalistas e por causar uma impressão diferente por ter só um pedaço da unha pintada... achei bem legal! Acho que qualquer dia vou refazer colorido!


Foi breve e bem básico, mas espero que tenham curtido mesmo assim :) Juro que vou aparecer aqui com manicures mais lindonas! Esmalte bonito é o que não falta pra mostrar HAHAH

Contem pra mim, gostam desse estilo de manicure? Já fizeram alguma vez nas unhas?

Beijos! 

8 comentários:

  1. Achei lindo! Quero fazer também, mas as unhas tem que estar apresentáveis antes, kkk estou com duas remendadas e aí não rola.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que gostou mesmo eu achando que teva ficado um pouco nhé ahahah
      Sim, unhas apresentáveis sempre! As minhas estavam curtas e um pouco zoadas, além de estarem com pouco cuidado, no dia que tirei as fotos :~ mas agora estão melhorzinhas ahahah. Na próxima vez que fizer de novo unhas negativas, vou mostrá-las mais bonitas aqui!

      Beijos, Ruiva!

      Excluir
  2. Como a colega disse ali em cima, as unhas precisam estar bem apresentaveis, ''perfeitinhas'' mesmo, eu não sei se faria, ainda mais com as minhas unhas um pouco amareladas hehe acontece né!
    Bjo bjooo
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHahah sim sim! As minhas estão meio amareladinhas, inclusive nas fotos desse post :x Mas elas já foram piores! Clarearam um pouco com o tempo, graças a deus AHAH

      Beijos!

      Excluir
  3. Ahhh, Gio! Ficou muito chique! Eu adoro unha negativa, ja fiz uma vez... Tenho que fazer de novo hahahahha. E como sempre jogando na nossa cara que nao precisa de nada pra deixar uma nailart retinha hahahahha!
    Amei, Gio ❤️
    Beijo

    Coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Obrigada :D
      AHAHAH Eu já fui tão pior! Felizmente melhorei! Aquele D31U me favoreceu em algumas coisas, principalmente fazer nail arts um pouco mais decentes! JHAHAH

      Beijão, Sa!

      Excluir
  4. Enviei o link para a minha amiga, ela gosta dessas unhas mais básicas. Adorei também. *--*
    Beijoos

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir