5 de abril de 2016

Confirmando presença no Nail Art Fashion Week!

Hello, girls!

Hoje o post é diferente (sem nada de bizarro como no anterior hahah) e servirá pra divulgar pra vocês o "evento" que vai rolar semana que vem aqui no blog e em diversos outros :)


Pelo segundo ano consecutivo, a dona do blog gringo So Nailicious organizou o Nail Art Fashion Week, uma semana inteira de unhas inspiradas nas últimas novidades lançadas e exibidas nas semanas de moda que andam ocorrendo pelo mundo. Durante sete dias seguidos, unhas com desenhos baseados nas roupas, sapatos, acessórios e até mesmo nas próprias nail arts usadas por modelos serão mostradas no blog da organizadora e em mais outros quatro blogs anfitriões, além de em qualquer outro blog e/ou rede social de quem se sujeitar a participar!

Como exemplo, euzinha. Sim, eu me meti a participar de mais um desafio de nail art (diário ainda por cima!) sem nem ter terminado o primeiro hahah. Mas tudo bem, porque esse é mais curto e minhas opções de inspiração são inúmeras!

PROGRAMAÇÃO NAFW 2016

11 de abril - Estilista favorito: criar uma nail art inspirada em seu designer favorito. Pode um designer de moda local ou de uma marca estabelecida, como Chanel, YSL, DVF, Wang ...

12 de abril - Sapatos: criar uma nail art inspirada por sapatos. Pode ser qualquer sapato que você gosta, usa ou deseja. De preferência, que faça parte das coleções de Outono/Inverno 2016. Você pode encontrar inspirações aqui e aqui.

13 de abril - Bolsa: criar uma nail art inspirada por uma bolsa. Pode ser qualquer uma que você gosta, mas de preferência das coleções de Outono/Inverno 2016. Inspirações aqui e aqui.

14 de abril - Fashion Trend: criar nail art inspirada por sua tendência de moda favorita, como florais, color blocking, nudes, neons, esporte chique, etc.

15 de abril - Ícone de moda: criar um design inspirado por seu ícone de moda favorito. Pode ser por uma roupa dela/dele, suas cores favoritas ou talvez a própria nail art que usaram nas unhas. Pode ser uma atriz, blogueira, modelo ou até seu vizinho - alguém que você considera um ícone de estilo.

16 de abril - Vestido: criar um design inspirado por um vestido ou qualquer traje visto nas passarelas de Outono/Inverno 2016.

17 de abril - Runway Nail Art: recriar qualquer nail art usada nos desfiles de Outono/Inverno 2016. Confira este artigo e esta galeria para mais inspiração.

Ufa! Vai ser trabalhoso, mas estou ansiosa e com vontade de me desafiar nas nail arts. Esse é o grande objetivo, além de todos se divertirem um pouco com uma temática diferente. Qualquer um pode querer arriscar, é totalmente livre pra quem estiver afim de participar. Aqui na blogosfera todos são VIPs hahah :D E quem ficar com vontade, novamente, pode publicar no seu blog e em todas as redes sociais que possuir com a tag oficial #NAFW2016, pra que todos possam conferir as nail arts compartilhadas, inclusive as organizadoras. Ah, e também adicionar este banner abaixo na sidebar do seu blog, como eu mesma fiz, linkando seu próprio post de divulgação ou este mesmo aqui.


Mas vejam bem, quem não quiser participar também e preferir apenas assistir da plateia, não tem problema algum! Vai ser divertido de qualquer forma, e de arrasar 8D

À partir da segunda-feira que vem, gente, tá marcado! Vocês vão me acompanhar nessa? ;) Boa sorte pra mim!

10 comentários:

  1. Que show!!! Eu queria ter talento para Nail Art, nem me meto nestes desafios.

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tinha o menor jeito, mas fui praticando e conseguindo me virar melhor aos pouquinhos! Não estou nem um pouco perto de onde eu quero chegar quanto à minha habilidade com nail arts hahaha Mas espero chegar lá um dia! :)

      Beijos, Renata!

      Excluir
  2. Aiiii, muito dificil, Gio!
    Eu não sou antenada em moda! hahahahahah
    Mas é bom que vendo as suas nails aqui vou ficar! :P
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem eu, menina! AHAHA Mas vamos conhecendo um pouquinho!

      Beijos!

      Excluir