15 de abril de 2016

NAFW 2016 Dia #5 - Ícone de Moda

Oi, pessoal! Tudo bom com vocês?

Hoje é o 5º dia de NAFW e o tema é Ícone de Moda! Esse me causou um pouquinho de quebração de cabeça, porque eu não tinha a menor ideia em quem eu iria me inspirar! Eu não tenho nenhum ícone fashion, gente ahahah. Mas aí eu me lembrei que na descrição das regrinhas de cada dia tinha a opção "blogueira", e aí eu fiquei pensando comigo mesma em quais blogueiras que falam somente ou um pouco sobre moda eu conhecia e acompanhava o mínimo que fosse. Não chega nem a meia dúzia, sinceramente, mas eu consegui escolher uma que consegue me interessar com os tais looks do dia e até pensar "poxa, queria essa roupa pra mim" HAHAH Neste caso, ela não é somente uma blogueira, mas também youtuber! Vocês conhecem a Danielle Noce? :D

fonte


A Dani Noce é uma youtuber de culinária, viagens e outras coisinhas mais bastante conhecida (vocês deveriam ver os vídeos de receitas e vlogs dela, são demais!). Porém, antes de se tornar confeiteira e uma enorme referência na internet, ela também fez faculdade de moda! Isso explica o grande interesse que ela tem pelo assunto e pela forma bacana de se vestir.

"Sou estilista por formação, youtuber por profissão e confeiteira por amor. Do signo de virgem e com ascendente em peixes, facilmente transito entre todos os sonhos que tenho, o mundo de fadas que desejo e os pés no chão para realizar meus projetos."
No instagram e no site dela (um segundo site, porque o primeiro dela é o ICKFD) tem uma porrada de looks muito lindinhos que ela compartilha constantemente, e eu fiquei com vontade de fazer vários nas unhas! Mas nem todos eu conseguiria desenhar direitinho, porque, bem... sabe a habilidade? Ela ainda está se desenvolvendo hahahah. Acabei escolhendo esse vestido bonitão que ela usou em um evento há alguns dias da marca Vitor Zerbinato, e que também seria bem prática de ser feita! Útil e agradável unidos :)

Eu fiz aquela técnica de misturar o esmalte escuro com bastante esmalte transparente pra criar uma cor bem sutil pra base, sabe? Como se fosse mesmo uma peça bem translúcida, como são algumas partes do vestido. Vocês devem ter visto por aí manicures nesse estilo no instagram, é bem interessante e, felizmente, eu consegui aplicar consideravelmente bem o esmalte nas unhas! Porque sabe como é, esmalte transparente pra manchar é facílimo. Também consegui fazer os detalhes mais escuros rapidamente, o que me deixou bem feliz. Tudo estava indo bem até eu aplicar o extra brilho em excesso e acabar arrastando um pouquinho esses tracejados :/ Foi pouca coisa, mas fiquei aqueles cinco minutos chateada ahahah. Acabei editando um pouco antes de publicar aqui, vocês sabem que não é agradável ver esmalte borrado, né.

 

O esmaltes usados pra mistura da base foram o V.I.P da Avon e o Francesinha da Ludurana. Pros detalhes mais escuros fora apenas o V.I.P.

O contorno que fiz envolta das unhas ficou grosseiro demais, vocês relevam? Eu ainda tenho que aprender melhor controlar a mão quando for desenhar em unha, não é fácil x)

Contem pra mim o que acharam, girls! Vocês gostam desse estilo de nail art? Eu acho bonito! A unha fica parecendo sujinha, mas com desenhinhos sobrepostos dessa maneira tira essa impressão e deixa uma graça! E minha inspiração, vocês curtiram? Também conhecem e acompanham a Dani Noce? Ela é a única youtuber que eu assisto e gosto hahahah

Espero que estejam gostando desse desafio! Assim que acabar, prometo que respondo todos os comentários que algumas de vocês andam deixando ;) Amanhã tem mais nail art com o tema Vestido (ou qualquer outro traje)!

5 comentários:

  1. Mais uma mani linda, você está arrasando. Sigo o canal da Dani e babo nas receitas dela.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão, Lili! :DDD
      O canal dela é muito legal e as receitas são fantásticas, de babar mesmo HAHAH

      Beijos!

      Excluir
  2. Gostei da mistura que você fez pra dar esse tom mais escuro a base!
    Cada nail tá mais bacana que a outra *-*
    Eu gosto da Dani tb, acho ela super estilosa!!!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas alguns looks são meio "viagem" hahaha

      Excluir
    2. Obrigadão, Sa! ;)
      Não saíram super perfeitas, mas pra uma amadora ainda até que eu consegui fazer um trabalho consideravelmente bom, não? hahahah
      A Dani é muito bacana e estilosa mesmo!

      Beijos!

      Excluir