16 de abril de 2016

NAFW 2016 Dia #6 - Vestido

Olá, gente! Tudo bom? :)

Estamos no penúltimo dia de NAFW já, e o tema de hoje é Vestidos! Pra encontrar uma peça pra me inspirar dei uma viajada pelo site da Vogue em temporadas de moda em outros países. Fui dar uma olhada nos desfiles da semana de moda de Seoul, capital da Coreia do Sul (adoro), e me deparei com um vestido bem louco e que eu me dispus a fazer nas unhas e me desafiar mais um pouco.

O modelito que escolhi é esse vestido peculiar com um mix de estampas da marca YCH, que, se não me engano pelo que li em uma notícia, fez sua estreia nas passarelas do Seoul Fashion Week! :)




"A inspiração de outono/inverno 2016 são rainhas de todos os tipos, desde a faixa real da Rainha Elizabeth II bordada em tiras à logos "queen" em suéteres para homens e mulheres."

Hoje eu acabei começando a fazer as unhas mais tarde (tenho aula sábado de manhã) e, consequentemente, acabei mais tarde. Já estava escuro quando fui fotografar e precisei usar luz artificial hahah.

Essa estampa felina me rendeu uns minutos de pesquisa. Eu percebi que não era exatamente uma estampa de oncinha porque não forma aqueles pequenos "círculos abertos" que a pele do animal tem. É uma coisa só, uma manchinha estreita que eu assumi ser de guepardo depois de dar uma olhada em fotos, porque é a que mais se assemelha (sim, tem diferença, e sim, conheço essas diferenças porque adoro felinos e pesquisar sobre essas coisas!). No fim das contas, fiquei com a impressão de que minha nail art saiu como uma mistura dos dois + umas manchas de pelagem de vaca AHAHAHAH Gente, não adianta, é complicado desenhar e eu sempre vou reclamar depois x)

De qualquer forma, saiu melhor do que eu esperava. A parte colorida deu um trabalhinho também, porque tem que rolar aquela paciência pra esperar o esmalte de baixo secar, e também o encaixe certo daquela fitinha pra ajudar nos traços retos... Além de eu ter usado um esmalte vermelho que não se sobrepôs ao azul, mas se "misturou" um pouco com ele e ficou quase preto. Ah, e rolou borrada com o extra brilho de novo. Pois é. Eu não tenho um dia de paz com esses esmaltes.



Vocês me perdoam por ficar reclamando demais? Eu sempre quero a perfeição, e quando não consigo chegar nela porque ainda tô em prática e preciso ter paciência e sei disso, ainda fico frustradona ahahah. Apesar de tudo, eu curti sim esse desenhinho e, ao mesmo tempo que me irrito, fico satisfeita de fazer as unhas e ver que estou adquirindo mais jeito aos poucos :) Eu nunca tinha desenhado animal print nas minhas unhas (uma vez só usei uma película), e eu gosto bastante. É clássico e fofinho!

Contem pra mim nos comentários o que acharam dessa nail art! Gostam de animal print também? Acharam doida essa mistura de estampas? Na unha eu uso sem problema, mas não sairia na rua com essa roupa porque não ia ser minha cara nem ia ficar bonito! hahahah

Amanhã é o último dia do desafio já! O tema será Runway Nail Art, onde vai rolar uma representação de alguma nail art usada por modelos nas passarelas :D

2 comentários:

  1. Ah, adorando essa criatividade!!!
    Eu não gosto muito de animal print pra vestir, nas unhas uso qq coisa, até a planta do primeiro de abril hahahaha
    Mas to achando cada nail art fantastica, fiquei ate com vontade de fazer no ano que vem ^^

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca usei animal print no corpo (não sei dizer se gostaria algum dia), mas nas unhas também topo várias coisas! A planta seria exótico demais AHAHAHAH
      Foi bem divertido esse desafio, ano que vem podemos as duas participar ;D

      Beijos!

      Excluir