17 de abril de 2016

NAFW 2016 Dia #7 - Nail Art das Passarelas

Hellooo :) Tudo bom com vocês?

Depois de muita sofrência e empolgação simultânea, chegamos no último dia de Nail Art Fashion Week! :~ Confesso que agora estou sad e já um pouco saudosa desse desafio que testou meus limites e paciência ahahah. Foi bem divertido, muito legal de fazer e acompanhar o de outras meninas pelos blogs/instagram também. Eu adorei! :D

Pra terminar, a nail art que venho mostrar hoje tem o tema Nail art das Passarelas e é simples, mas com um estilo bem conhecido e bastante usado nos desfiles pela quantidade de fotos de manicures em modelos que vi por aí nas minhas pesquisas.




No site onde encontrei várias nail arts das passarelas de 2016 felizmente informava quem havia feito as unhas da modelo e pra que marca ela havia desfilado. A dona das unhas da foto acima desfilou pra Charlotte Olympia, uma marca de sapatos, bolsas e acessórios artesanais homônima à sua criadora. Descobri também que a marca debutou esse ano nas passarelas do London Fashion Week e que a nail art fora feita por uma manicure profissional super renomada chamada Marian Newman.

Eu tinha salvo no pinterest várias nail arts bonitinhas e super simples de outras temporadas e algumas outras desse ano, mas no fim escolhi essa! Eu acabei viajando um pouco e usando esmaltes um tantinho diferentes das cores da original, gente hahah Eu enxerguei uma coisa na foto e escolhi os esmaltes achando que ia ficar igual, mas falhei. Relevem, por favor ahahahh

Pra fazer a meia-lua usei aqueles colantinhos com formato arredondado de fazer francesinha pra me ajudar :) Foi simples assim de ser feita, depois só apliquei o extra brilho pra finalizar. 

 



Os esmaltes usados foram: Preguiçando da Colorama e Deslumbre da Nati. 

Acho que é isso, gente! Uma semana inteirinha de desafios já passou! Foi rápido, né? Eu me irritei e reclamei, mas, de novo, me diverti, explorei um tema totalmente novo pra mim, pratiquei meus desenhos nas unhas e já me preparei pra um próximo desafio nesse estilo com esse! Foi uma experiência legal e meio intensa, porque fazer unha e desenhos todos os dias não foi fácil hahahah. Adorei e quero já participar do do ano que vem :D Espero que a dona do So Nailicious faça uma nova edição em 2017! Heheh

Espero que tenham gostado de acompanhar esse desafio e se divertido com todas as manis e histórias minhas compartilhadas aqui! Não deixem de comentar o que acharam das nails de hoje e das anteriores também se quiserem :D Também gostam de meia-lua nas unhas, sejam elas as clássicas incolores ou essas com cores diferentes? :) 

Beijos à todas! ♡

12 comentários:

  1. Que coisa mais lindaaa ! Eu amo essa meia lua e só fiz com esmalte vermelho até hoje.

    Simplesmente me apaixonei nessa combinação :)

    Beijo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão, Anna! Uma vez também fiz meia-lua vermelha nas unhas e achei que ficou tão elegante hahaha :D

      Beijos!

      Excluir
  2. ah, adorei, Gio! Parabéns!!!
    Ano que vem to junto contigo, me avisa hahahahaha
    Cada unha mais criativa que a outra, amei as inspirações, a busca pelo conhecimento, informando de qual pais, qual modelo, qual estilista!!!
    Um show de informação!
    E encerrou com essa meia lua linda ♥
    só faltou lixar a unha igual a da modelo hahahaha
    Beijo, Gio, comentei em todos os posts ♥♥♥

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadíssima, Sa ;D Partiu se preparar pra de 2017 desde já ahAHAH
      Normalmente eu sou preguiçosinha pra várias coisas, mas pra deixar algumas coisas completas eu tento deixar o melhor possível ahahah se não fica parecendo até que eu tô fazendo tudo nas pressas, de qualquer jeito, idk?
      Que bom que gostou de tudo isso, fico feliz em ver que essas pesquisinhas e invenções de desafios que me boto a fazer entretêm assim! :D Quando agrada assim e me recompensam com vários comentários bacanas, me lembro o porque de ter um blog é divertido!
      Acho unhas arredondadinhas bem legais, mas tenho receio de fzer em mim porque acho que ficaria zoado e não combinaria comigo ahaHAH Morro de vontade de tentar um dia, mas também adoro mantê-las super retas! Ó, dúvida...

      Que bom que gostou da última mani, e obrigada por todos os comentários, Samara, adorei responder todos! :D Grade beijo!

      Excluir
  3. Achei lindo!! Já usei as unhas assim com meia lua e amei!

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tinha usado uma outra vez também, apenas vermelha, e achei super bonito! :D

      Beijos!

      Excluir
  4. Unhas maravilhosa amei
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir