1 de abril de 2016

Tendência 2016: Unhas "Naturais"

Olá, pessoal :) Tudo bom com vocês?

Hoje vim apresentar pra vocês um post diferente de costume, onde eu venho mostrar uma das modas mais quentes que surgiu e promete ser uma super tendência durante esse ano que se desenrola. E a que vocês irão conferir abaixo são as chamadas Unhas Naturais, as mais naturais que vocês provavelmente virão na vida!

 


As unhas naturais são um estilo de manicure bem peculiar, como podem ver, porém prático de ser feito e com o material necessário facilmente encontrável em qualquer plantinha ou árvore que vocês tenham em casa ou na sua rua. Você simplesmente cola um pedacinho de folha sobre as unhas, e está pronta pra sair! Bem útil naqueles dias que não se está com tempo pra fazer as unhas com um esmalte normal e ter que passar por todo aquele processo de aplicação, secagem e limpeza, né? Além disso, também tem uma certa diversidade de tons disponíveis pra quem quiser escolher por aí. Você pode em um dia sair com uma folha verde clara, e na outra uma verde musgo! E a aplicação é rápida, basicamente se passa uma base nas unhas e, quando ainda fresca, se cola a folhinha sobre todas elas.

Bases fortificantes são importantes pras unhas, como todas sabemos; no entanto, se você não quiser aplicar base nas unhas inteiras, mas apenas por uma bolinha do esmalte suficiente pra grudar, não tem muito problema. A planta talvez chegue a enraizar em suas cutículas e permanecer lá, te nutrindo por si própria. Você vai ficar com as unhas fortalecias e feitas durante semanas, podendo trocar a folha só de vez em quando!



"Poxa, Giovanna, mas pode unha desigual assim?" Pode sim, amigas. Pode ser um pouco incômodo à princípio, mas vocês logo se acostumam, porque, sabe, a natureza não é perfeita, então vamos manter essa reflexão em mente e sermos livres de lixas pra sempre! :)

Acima de tudo, uma recomendação importante: para mantê-las bonitas e vivas durante bastante tempo, não se esqueçam de molhar os dedinhos de vez em quando e também deixá-los um pouco sob a luz do sol sempre que ele aparecer. Unhas perfeitas sempre, né? ^^

Espero que tenham gostado de conhecer essa novidade! Contem pra mim o que acharam, e me mandem fotos de suas unhas caso se aventurem a fazer essa manicure!

Acham que essa inovação vai ferver durante 2016? O que será que teremos de novo no ano que vem? Mal posso esperar pra ver :D


PS: Espero que vocês tenham curtido essa descontraída também! Hahahah :D

14 comentários:

  1. kkkkkkkk adorei a descontraída!!
    Espero que essa moda não pegue nunca kkkk
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah é bom descontrair! E eu também espero que não AHAHAH XD

      Beijos!

      Excluir
  2. Zoeira...só pode! Fui ver e vi >> 1 de Abril<<
    Porque tá louco né. rs


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Apesar de ter muita coisa bizarra virando moda, dessa acho que a gente se livra x)

      Beijos!

      Excluir
  4. HAHAHAHAHAHA MORTA COM ESSE POST!
    vou copiar essa tendencia em 01/04/17 hahahahahaha será q ainda estarei na moda?
    Adorei, Gio!

    e sim, achei que fosse sério HAHAHAHA
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHUAHAHAHAH Não sei, até lá novas tendências podem surgir... Tem que acompanhar!

      Beijos, Sa!

      Excluir