11 de maio de 2016

[Unha #27] Inspirada em arte

Finalmente prosseguindo mais um pouco com esse desafio e ficando um pouquinho mais próxima do fim! Preciso terminar esse negócio logo, daqui a pouco completa um ano desde que comecei ahahah.

Lembram onde paramos o D31U? As unhas da vez são inspiradas por uma arte, e eu fiquei pensando durante um bom tempo na manicure pra esse tema porque não sou de apreciar arte nem conhecer muitos artistas. Achei que ia ser bem complicado ter uma ideia, até que me lembrei de uma aula da faculdade que tive sobre alguns estilos de arte, inclusive pop art. Foi aí que decidi o que iria fazer nas unhas :D


Confesso que fiquei meio preguiçosa de inventar algum design e acabei indo procurar inspirações na internet. Encontrei uma nail art super bonitinha aqui deste blog gringo e vou dizer que me "inspirei" mesmo, porque nem copiar direito eu consegui. Primeiro que o desenho dela tá perfeitinho, e o meu já nem tanto ahahah. E também ainda consegui fazer alguns desenhos meio errados! Mas tudo bem! Saiu legal! Eu até que fiquei satisfeita com essa nail art, honestamente :) Bem contente por ter feito algo mais legal assim e com um pouquinho mais de jeito.



Os esmaltes usados foram: Pétala Branca, Amarelo Pop Art e Maria de Fátima da Colorama, Love da Risqué e Lara da Rivka. Tudo feito à mão, com um pincelzinho para os traços e a parte de trás do mesmo pras bolinhas. Usei a cobertura matte da Impala pra finalizar.

Como puderam ver, algumas coisas ficaram diferentes comparado à original, mas no geral tá bem parecido e bom, não? HAHAH Claro que não saiu perfeito, e eu precisei até dar um jeitinho na edição, mas eu sinto que venho aos pouquinhos melhorando e, claro, preciso continuar praticando pra chegar onde quero :T

Contem pra mim o que acharam! Espero que tenham gostado, deu um certo trabalho, mas até que valeu a pena :D Já haviam visto alguma nail art inspirada em pop art? Gostam desse tipo de arte? Eu acho um pouco divertida heheh

Beijão! <3

14 comentários:

  1. as vezes tenho vontade te bater... AI NAO FICOU MUITO BOA MIMIMI A DA GRINGA TA MELHOR! MIMIMI XD
    Giooooooo, ficou linda!!! Gente, arrasou mesmo! Ficou tudo tao certinho, os risquinhos, a volta do olho...
    Muito maravilhoso *-*
    o dia que a gente se encontrar vou obrigar você a fazer uma dessa em mim hahahaha
    beeeeeeeeijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Socorro AHAHAHAH Obrigada!!! Fico reclamando porque sei que realmente não saiu tão bom quanto poderia sair, mas também sei que tenho que continuar praticando pra fazer melhor em outras nail arts! Mas obrigada! XD

      Tem que ser essa? Demorei muito pra fazer, sou mega enrolada! Escolhe outro desenho que é melhor! AHAHAHAH

      Beijão!

      Excluir
  2. Sinta orgulho de você porque essa mani está perfeita! Você arrasa! Não se cobre tanto!
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Lily! <3 Apesar de eu me cobrar muito mesmo, você tem razão! :D

      Beijos!

      Excluir
  3. Nossa, mas ficou ótima sim...quero também.
    Achei uma graça isso tudo.
    Lindas.


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Você tá doidaaaaa????
    Ficou perfeitaaaaaaa *.*
    Linda linda linda! Never que eu consigo fazer uma unha assim! rs
    Beijooo ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHAH Muito obrigada, Jake!
      Olha, eu não sabia fazer nadinha nas unhas, mas comecei a praticar! Se uma consegue, os outros também! Hahah

      Beijos!

      Excluir
  5. Coisa mais lindaaaaaa ! Eu não conseguiria fazer nem metade disso ! Ficou demais amôura !! :D

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  6. Fiquei apaixonada essa suas unhas menina!
    Você arrasou!

    Linda

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Geeeeeeeente eu não conseguiria passar da primeira linha! Sou uma negação com pincel!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHAH Bárbara, praticando se pega o jeito! Eu também era um desastre, mas hoje tô conseguindo fazer o que antes me parecia impossível :T

      Beijos!

      Excluir