8 de junho de 2016

Meu novo móvel para guardar a coleção de esmaltes

Hello! Demorei, mas voltei. Como é que vão? :) Muito frio na cidade de vocês? Aqui em Santos surpreendentemente está (e até que bastante pros padrões)! Minhas mãos ficam super geladas o dia inteiro, inclusive estão agora enquanto escrevo ahahah é terrível! Mas adoro um friozinho!

Hoje venho com um post diferentinho pra mostrar uma novidade que chegou aqui em casa há umas semanas: um canto novo pra guardar todos os meus esmaltes, longe de caixas que não eram práticas e ocupavam mais espaço que o necessário :)


Nas fotos abaixo mostro quase todo o meu monte de esmaltes guardados e distribuídos em três caixinhas que já mal estavam cabendo dentro. Eu logo precisaria arranjar uma quarta. E olha que nem estão todos da coleção nessas fotos, tinham vários em uma sacola que eu estava pra guardar há tempos! Ou seja, era bem chatinho tê-los guardados assim, em caixas que ficavam meio amontoadas em um quartinho que tem aqui em casa e que eu precisava mover uma ou outra pra conseguir procurar algum esmalte na de baixo, por exemplo.


Foi então que, depois de muitos anos, esse afazer que tínhamos em mente, "comprar um movelzinho pra guardar todos os esmaltes", finalmente foi cumprido há algumas semanas! Minha mãe comprou esse bonitinho branco com três gavetas numa loja aqui da cidade (depois volto aqui pra informar o nome caso alguém queira saber) e logo no dia seguinte eles vieram entregar aqui em casa. Ela, na verdade, comprou dois desse móvel, um pra ficar aqui do lado da mesa do computador e outro pra ficar entre a minha cama e a da minha irmã como uma "mesa de cabeceira".


Os esmaltes todos couberam certinho, e por pouco a terceira e última não ficou totalmente ocupada! Eu me livrei de meia dúzia de esmaltes que estavam velhinhos, endurecidos e pra acabar, mas não fez muita diferença na liberação do espaço ahahah. Como podem ver na terceira foto, falta pouco pra gaveta ficar lotada como as outras duas. E na quarta foto estão os outros "materiais" de manicure no outro móvel! Precisaram tomar conta de uma das gavetas do outro porque não tinha mais como no primeiro x)


Eu curti bastante esse móvel, primeiro por estar no meu quarto, então não preciso ir até o outro quartinho sempre que quiser pegar algum esmalte ou creme ou removedor e algodão, e segundo por guardar tudo em um único lugar! No more caixas :D Um único ponto negativo que observei nele é que a gaveta não vem "até o fim". O limite se dá ainda quando tem um bom pedaço dela pra dentro, como vocês podem ver nas fotos. Em todas a gaveta já está completamente aberta, e tem esmaltes ali no fundo que pra colocar e retirar eu tenho que enfiar a mão pra conseguir pegar. Não é nada com a qual não consiga conviver, mas foi bem chatinho no começo.

Acho que é isso, girls! Foi um assunto aleatório, mas acho que de grande utilidade pra nós, que temos muitos filhos pra guardar em algum lugar bom, mais prático e de fácil acesso hahahah. Contem pra mim, onde vocês guardam a sua coleção de esmaltes? Em várias caixinhas, em móveis nesse estilo ou naquelas prateleiras lindas que se vê por ai em fotos da internet?

Comentem! :D

10 comentários:

  1. aaaaaaaaah! que legal, Gio!!!
    eu comecei guardando os meus na gaveta do armário! aí não coube só em uma gaveta, então consegui algumas caixas de sapato e alguns itens ocupam necessaires e criado mudo hahahaha
    uma bagunça só!!!
    eu tenho um projetinho de prateleiras lindas, mas ainda não posso concluir rs!!!
    adorei a nova casinha dos seus esmaltinhos e fiquei feliz que estão bem mais pertinho de vc ♥
    beijo!!!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No armário nunca tive gaveta sobrando pra guardar esmalte, mas seria uma boa opção! HAahah
      Ahhh, morro de vontade de prateleiras, fica com um visual colorido e divertido! Quem dera eu tivesse a minha própria casa agora mesmo, essa prateleira já estaria na minha parede x)

      Obrigadão, Sa! Beijos :D

      Excluir
  2. Adorei , muito prático e deixa tudo organizado !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. HAHAHAUHA Logo vou precisar de mais uma também! SOS

      Beijos!

      Excluir
  4. Eu tenho um móvel assim, a gaveta não vai até o fim também rsrs
    Ocupei 2 gavetas pra todos os meus esmaltes!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas gavetas são chatinhas ahahah
      Eu acho que logo vou precisar de mais uma também! :~

      Beijos, Tiemi!

      Excluir
  5. Que legal! Eu guardava os meus em um gaveteiro, mas com o passar do tempo não coube mais e tive que passar para a estante (que eu mesma fiz), agora quando ela fica lotada eu faço a limpa e desapego dos que eu não vou mais usar.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Bárbara! E que prendada! AHAH Adoro prateleiras também e adoraria ter uma um dia, mas sabe que eu fico com um receio quando imagino vários acidentes acontecendo e vidrinhos caindo de cima do móvel??? AHAHAH Acho que não deve acontecer tanto quanto eu imagino, só teria que ter muito cuidado XD

      Beijão!

      Excluir