6 de agosto de 2016

Nail art para as Olimpíadas!

Oi, girls! Tudo bom com voces? 

Esse post era pra ter ido ao ar ontem, mas é claro que perdi noção do tempo num dia de folga da faculdade e relaxei hahahah. E também passei a noite assistindo a abertura das Olimpíadas, então acabei esquecendo um pouco o post, apesar de ser relacionado às unhas que venho mostrar aqui hoje! Uma nail art basiquinha em comemoração ao início das Olimpíadas aqui no Brasi! :D



Eu tinha a ideia de também fazer o logo dessa olimpíada nas unhas, mas depois de ter apanhado um pouco pra fazer os arinhos olímpicos desse tamanho micro, eu deixei pra lá hahah.

Ao invés de fazer algo clássico demais, tipo uma bandeira do Brasil, eu deixei a referência na cor da base. Ou melhor, nas cores. Peguei um esmalte verdinho e um amarelinho pastel e fiz aquela técnica com o plástico amassado. Apliquei umas gotas dos dois esmaltes, depois pus um pedacinho de plástico molinho sobre a unha e mesclei as cores o movimentando suavemente. 

Tem que ter uma certa agilidade pra fazer esse tipo de arte direitinho porque, se alguma área da unha fica descoberta ou o desenho não tá te agradando muito, se você tenta ajeitar com o plástico de novo, já pode dar uma estragadinha se o desenho já estiver secando ou pode até descobrir outro pedacinho da unha. Eu usei um esmalte branco na base antes das cores e, vez ou outra quando eu tentava ajeitar, ele também era arrastado com o esmalte fresco de cima. Uma loucura. Mas no fim deu certo, só precisa ser paciente e ligeirinho! Ahahah

Os aros olímpicos eu fiz à mão com um pincel fino.





Os esmaltes usados foram Bianco Puríssimo da Risqué sob o Shortinho da Mohda e o antigo Caipirinha da Hits. Pros aros eu usei o Doce Orgulho da Risqué, Postando da Colorama, Verde Palmeira da Colorama, Amarelinha da Avon e Cisne Negro da Risqué

Quis fazer uma artezinha pra comemorar o evento aqui no país, que eu espero que seja demais! Já está rolando uma porrada de jogos nesse primeiro dia e fica toda aquela expectativa sempre que o Brasil está competindo. Tomara que todo mundo se supere e conquiste algumas medalhinhas a mais que a última, que, até agora, foi a que o Brasil teve ve o maior número de medalhas ganhas (pelo que pesquisei). Que aqui "em casa" novas conquistas sejam feitas e que tudo dê certo no fim, o que já está acontecendo até hahahah. Os problemas aparecem, mas no fim tudo se ajeita e é a maior festa :D Muita boa sorte e energia positiva pro Brasil nessas Olimpíadas! 

Estão acompanhando os jogos também? E a nail art, vocês curtiram? Não foi nada demais, mas o que vale é a intenção HAHAH. Ah, e essa medalinha usada pra fazer uma graça nas fotos foi feita pela minha mãe pra fazer uma brincadeira com os alunos dela (ela é professora de educação infantil) :T

Beijos! 

12 comentários:

  1. Que unha linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a nailart, Gio!!! Vou a um jogo e vou fazer nailart tb, mas acho que vou levar uma surra pra fazer os aros, ja pensei de todas as formas, mas não sei se tenho talento suficiente pra fazer a mao livre igual a vc! hahahaha
    Tb to animada com as Olimpiadas, apesar do Brasil estar levando uma surra rssss, mas vale a pena torcer e ver varios atletas se superando e tentando!!!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão, Sa! Mas meus aros ficaram meio fuén, e uma coisa que preciso praticar demais é circulo AHAHAH Muito difícil! Ainda mais tão pequeno assim, nunca mais faço desse tamanho ahahah
      Com certeza, o que importa é apoiar, aos poucos o país vai melhorando e realizando novas conquistas ahahah

      Beijos!

      Excluir
  3. Adorei a sua Saran Wrap, ficou uma graça! *_*
    Eu não quis fazer nenhuma mani temática, sou do contra kkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Pathy! Mas esse termo eu desconheço, socorro HAHAHAH

      Beijos!

      Excluir