12 de outubro de 2016

Chorei de Rir e De Boa, Impala

Olá, girls! Tudo bom com vocês? :)

Hoje venho trazer pra vocês amostrinhas de alguns dos novos esmaltes da Impala que fazem parte da Coleção Esmalticons pra primavera/verão! 

Ela é composta por cinco cores bem veranis e vibrantes, e vim mostrar as duas que adquiri há uns dias junto de alguns swatches :)


Comprei apenas essas duas cores porque dessa vez não tive coisas pra trazer todas pra casa ahahah. Depois acabei me arrependendo de não ter trazido a roxinha :~ Mas vou sobreviver com essa falta, tudo bem hahAH. E agora que já fiz os swatches e vim aqui mostrar pra vocês, vamos conferir logo!


O De Boa é um verdão água forte e super lindo! Infelizmente, é um terror pra fotografar e não saiu nada igual à lindeza real. Vocês conhecem esse tipo de cor, né? Impossível captar o tom exato com a câmera ou chegar nele editando as fotos, apesar de eu tê-las editado um pouco sim e, claro, não solucionou muita coisa. Mas enfim! Amo essa cor e nunca é demais pra mim acrescentar um novo esmalte desses na coleção apesar de ter outros tons semelhantes :P De verdade, é ainda mais bonito pessoalmente! <3

Usei duas camadas do De Boa. Dá pra notar durante a aplicação que ele tem uma consistência mais aguadinha, mas ainda cobre tranquilo. Vi meninas usando até três camadas, porém aí depende das unhas e da preferência na hora da aplicação, se passa duas ou se precisa de uma terceira :) Lindo lindo!



O Chorei de Rir é mais um rosão intenso que eu adoro e também comprei o mesmo tendo uns irmãos parecidos na gaveta :P Não é todo rosa que curto usar, esse é um dos poucos tons que me agrada na minha unha. Muito bonito e acho que até te favorece, sabe? AHAH

Foram duas camadas usadas desse também. Tem uma pigmentação mais forte e, pra algumas, pode até ser o suficiente usar apenas uma camada. Uma belezinha <3


Não apliquei extra brilho em nenhum dos dois pra mostrá-los na forma "natural" deles aqui pra vocês x) Por si só eles tem um brilho bacana, porém eu nunca deixo de aconselhar o uso de top coat pra deixar os esmaltes ainda mais envernizados e garantir maior duração. 

Espero que tenham curtido ver esses mini swatches! Gosto de vir mostrar mesmo que eu não tenha a coleção completa, acho que tá valendo, de qualquer forma, e espero que vocês apreciem ainda assim :D

Contem pra mim se vocês também adoram essas duas cores e se compraram estes ou outras cores da coleção Esmalticons!

Também acharam uma graça o tema e os emoticons dos rótulos? ♡


Em breve trago uma mani bônus com estas duas cores e outros novos swatches pra vocês ;)

Beijos e até a próxima! 

9 comentários:

  1. Pra falar a verdade foram os dois que mais gostei da coleção :)

    Mas o roxinho também é lindinho sim.

    Eu adoreei o mini swatche ;)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  2. I like your blog, its really dope.
    Do you want to follow each other?
    If you want, than follow me, and let me know in comments, so I can follow you back with pleasure.
    We can follow each other on Instagram @andjela.dujovic, let me know in the comments so I can follow you back.

    www.bekleveer.com
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Muito lindas as cores que escolheu!
    Adorei esse pink!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  4. Esses dois são lindos e certamente se os encontrar por aqui comprarei haha.
    Esse tom de rosa me agrada também, assim como você não curto muito o tom, mas tem algumas exceções. Adorei as fotos!
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  5. O rótulo está bem bonito mesmo! xD
    Essa coleção está muito fofa. Eu quaaaase comprei. Mas estou me contendo ainda kkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. São lindinhas mesmo essas duas cores, mas ia amar o roxinho, meu preferido!!
    Quero ver o que fez com os dois juntos.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei MUITO essa coleção! Comprei toda, inclusive alguns kits rs!
    Dessa coleção só o apaixonei pede três camadas, é o rosinha neon claro... o restante dá pra usar duas camadas de boa :)
    tenho gostado bastante das coleções da Impala, sempre que gosto muito acabo comprando toda a coleção!!! agora tô querendo os Sandy kkkkkkkkkkkk
    eles ficaram muito lindinhos, Gio!!! Mas compra o Tô de olho, a cor é bem diferente ♥ e vc vai adorar!!!
    o chorei de rir eu adorei, o brilho é muito maravilhoso e com duas camadas fica super pigmentado! o de boa eu esperava mais, até pq eu amo um teal ♥ rs mas não rolou aquele tchan!!! :(
    beijao, Gio!!!

    coloresam.com

    ResponderExcluir