22 de novembro de 2016

Presentinhos esmaltísticos

Oi, girlsssss! Tudo bom com vocês?

Hoje venho compartilhar com vocês os presentinhos lindos que ganhei de aniversário no último sábado! Foi uma quantidade mais singela que a do ano passado (ainda fico impressionada com o número de esmaltes que ganhei no meu último aniversário), mas igualmente especial! Na verdade, foi a quantia ideal de esmaltinhos que eu poderia ganhar, porque eu já tenho tantos na coleção pra serem usados ainda, agora mais alguns entraram na fila! ahahah

Vamos conferir? :D





Quase todos os meus novos esmaltes são importadinhos! Os dois Revlons, o Fuchsia Fever e o Fashionista, foram presentes de uma tia minha. São tons lindíssimos e que eu quero usar de uma vez e, ao mesmo tempo, tenho dó de gastar o conteúdo! AHAH

O verdinho aceso de uma "marca" chamada Ouzeya, o roxo brilhante dessa tal Care Sparkling, o cinzão da Essence e o multichrome da Pupa foram dados por uma amiga minha, a mesma que me deu outros importadinhos diversificados há anos atrás, como contei pra vocês no primeiro post onde mostrava meus esmaltes gringos. Eu tô in love com todos esses esmaltes, sinceramente, até mesmo o verde limão que não é nada a minha cara eu vou adorar experimentar! Esses lindinhos ela tinha há alguns anos, mas como não faz as unhas com tanta frequência como eu e como ela sabe do blog e do meu love por esmaltes (principalmente tão diferentes assim), ela me presenteou junto até desse outro apetrecho que mostro abaixo!

O único nacional que ganhei, também dessa minha amiga, é coincidentemente o Escorpião da Hits, que eu usei pro aniversário! Ela não sabia que eu já tinha esse esmalte e agora tenho dois na coleção ahahah. Ainda será bem guardado na gaveta e, quem sabe, usado pra outras coisas caso surja alguma ideia :T



Esse é um kitzinho da Ricca com um carimbo, um raspador e uma plaquinha com sete desenhos pequeninos e bonitinhos para decorar as unhas! Eu já tinha em mente comprar um segundo carimbinho pra deixar aqui guardado e ser usado quando fosse necessário e coisa e tal, então achei demais ter ganho um! Leram minha mente hahahah. Amei!

Eu em breve irei experimentá-lo e trago uma resenha pra vocês (além das minhas outras plaquinhas que estou devendo post pra vocês)!

É isso, girls! Espero que tenham curtido ver os novos filhotes da coleção :D Contem pra mim, vocês têm algum desses importadinhos na coleção? Conheciam esse mini kit da Ricca pra decorar as unhas com carimbadas?

Obrigada à todas pelos parabéns e bons desejos de aniversário deixados nos comentários do último post! <3

Beijão!

10 comentários:

  1. Quanto presente lindo! *__*
    Esse verdinho foi o que mais curti!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Amei seus presentinhos... um vidrinho mais lindo que o outro. Não sabia que a Ricca tinha essas coisinhas de carimbar, bacana né.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente, Parabéns atrasado, que Deus abençoe infinitamente sua vida <3
    Quanto aos presentinhos, um mais lindo que o outro!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei cada recebido teu
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Ah, que gracinha, cada ano sua amiga vai desapegando um pouco mais hahahaha!!!
    Adorei, Gio!!!
    Beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  6. Que presentinhos lindo!
    Adorei seus vidrinhos novos.
    Aquele multichrome está lindo demais *.*

    Beijos!

    http://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ganhar esmalte é tudibooom!
    Que fofurinhas. Acho que tenho esse azul da Revlon!
    Faz uma homa com os dois Revlons... acho que vai ficar lindo! <3
    Beijãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  8. Parabéns atrasado, belos presentes! Quem não ama ganhar esmaltes?

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir