18 de novembro de 2016

UberSwatcher - uma opção para organizar amostras de esmaltes!

Oi, girls! Tudo bom com vocês?

Hoje venho mostrar um recente lançamento do mundo esmaltístico. Vi essa novidade no blog Esmalte nas Unhas essa semana e fiquei afim de compartilhar por aqui com vocês o UberSwatcher, um instrumentinho que auxilia a organizar sua coleção e pintar sobre um material encaixável à tampa de cada vidrinho de esmalte uma amostra da respectiva cor de cada um! :)


O PROBLEMA
O problema de coleções de esmaltes maravilhosamente grandes é a quantidade de tempo que leva apenas para encontrar o que você está procurando. E como você, nós tentamos todos os truques para nos organizarmos melhor: mostruários de unhas fixadas à "sticks" plásticos e os livros de amostras são as maneiras que nós tentamos tornar a tarefa da localização mais fácil, mas todos vêm com seus próprios problemas.

Swatches em "sticks" e swatches em livros precisam ainda mais de espaço para armazenamento e não são a maneira mais rápida de encontrar a sua próxima cor de escolha, já você é abrigado a buscá-la mais uma vez em sua gaveta.

Isto é mais complicado quando as cores são difíceis de ver ou acontece de terem se alterado devido à separação. Você pode olhar em sua gaveta pensando que uma cor é amarelo brilhante quando, na verdade, é um branco perolado, uma vez que é misturada até voltar à cor original.

O que é ainda mais frustrante é quando os frascos não são transparentes ou mostram uma cor diferente, como no caso de esmaltes em gel - você pode encontrar-se abrindo a tampa para confirmar a verdadeira cor, o que expõe o esmalte e pode encurtar significativamente sua vida.

Swatches em unhas postiças também são difíceis de ver quando você está à procura de uma cor específica - além de que elas facilmente podem se soltar e se perder.

Todos estes métodos de swatching tomam tempo e adicionam a frustração e a desordem ao nosso passatempo favorito.
A SOLUÇÃO
Apresentamos o UberSwatcher™! Não é apenas divertido de pronunciar - é o melhor método de produzir amostras e ainda com classe, e gostaríamos de orientá-lo como ele corrige todos os seus problemas no processo dos swatches e muito mais!

Este revolucionário swatcher de esmaltes vem com duas partes: um topo branco duro e um invólucro exterior flexível.

Basta aplicar o esmalte no topo branco duro, esperar que ele seque completamente entre as camadas, se você estiver usando esmalte regular - ou secar cada camada em uma cabine se você estiver usando esmalte em gel. Em seguida, insira-o no invólucro e adicione-o à tampa do frasco. Recomendamos duas camadas de cor, seguidas por um top coat.

Este revolucionário sistema não só irá organizar a sua coleção inteira - torna-se absolutamente mágico quando você abre suas gavetas, porque, em vez de ver as cores monótonas das tampas, você vê diversos tons de esmaltes em toda a sua glória colorida.

O invólucro exterior se ajusta praticamente à todos os tamanhos e formatos de tampas de esmaltes, ao mesmo tempo que mantém a amostra firme no lugar.

Se você usa um sistema de parede ou armazena seus esmaltes fora do nível dos olhos - não há problema! Nós projetamos a peça no formato arredondado para que seja facilmente visível nas laterais também.

Além disso, acrescenta aderência adicional para abrir as tampas difíceis de abrir e permanece firme no local após o uso!

A melhor parte é que o invólucro exterior é 100% reutilizável e nós vendemos peças de amostras adicionais se você precisar trocar suas cores - temos disponível o Pacote com 25 Peças de Reposição de Topo Brancas.

Então pare de perder tempo lutando por encontrar seus esmaltes favoritos e comece a usar a maneira revolucionária de organizar sua coleção hoje!

- Descrição do produto traduzida e adaptada


Muito interessante, não? É uma boa forma de facilitar a visualização e procura de cores na coleção, seja no seu gaveteiro de casa ou no estoque de manicures profissionais! É mais prático do que pintar o frasco do esmalte, primeiro porque você não vai precisar procurar um outro pincel para pintar (já que o pincel do esmalte já está acoplado à própria tampa, né) e também não pintará direto no frasco. Tem quem goste de manter os vidrinhos intactos (fico me perguntando se sou uma dessas pessoas), então essa opção de swatch é ideal :D Mas claro, tem um certo gasto e, dependendo do tamanho da sua coleção, você vai precisar comprar muitos e gastar uma grana boa, ainda mais por ser vendido e dólar ahahah. Mas fica a dica super útil!




Vocês podem conferir todas as opções de quantidade por pacote na loja virtual da marca Uber Chic clicando aqui!

Gostaram de conhecer o UberSwatcher? Se interessaram e, juntando um dinheirinho, gostariam de adquirir pra criar um belo mostruário da coleção de vocês nos próprios vidrinhos de esmaltes? :D Contem pra mim!

Beijos!

4 comentários:

  1. Olha que não conhecia
    mas parece ser mesmo pratico
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Suuuper mais prático <3
    Chega até cansar de ficar procurando e procurando aquele esmalte e nunca achar!
    Boa idéia para as impressas brasileiras se inspirarem e copiarem a ideia kkk
    Achei bem criativo.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu vi no blog da Jake, mas Gio, é demais, mas muuuuuuuuuuuuuuuuuito caro, não compensa!!! Espero que os brazucas inventem algo mais acessível rs!!!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir