12 de abril de 2017

Me Espera, Impala

Terra chamando, alô alô?! hahah

Tudo bom com vocês nesses últimos dias? Pra variar, tive algumas várias coisas pra fazer da faculdade e não fui muito capaz de dividir meu tempo entre os trabalhos e o blog. Mas olhem, esse mês até que tem bastante feriado, né? Então vou ver de preparar coisas legais nesses dias de descanso pra deixar post estocado e pronto pra ser publicado durante os próximos dias ahahhah.

Vamos partir logo pro esmaltinho que usei esses dias com uma cor que eu não usava há tempos: nude!

Esmalte Me Espera da Sandy para Impala

Esmalte Me Espera da Sandy para Impala

Esse é o Me Espera da segunda coleção da Sandy para a Impala! Eu estava enrolando pra usar e mostrar esse esmalte aqui porque tinha a intenção de comprar um dos vermelhos dessa coleção, e aí já aproveitaria pra mostrar os dois juntos. Acabou não rolando porque ando frequentando pouco as lojinhas de esmalte então não tive chance de procurar muito, e nas poucas vezes que cacei a coleção por aqui, só encontrei a primeira :/ Então deixei o esmalte pra lá ahahah. Mas eu ainda tô querendo aquele gloss vermelho, viu... Não desisti! :P

O Me Espera é o nude clássico que deixa as mãos super elegantes ahahAH. Há um bom tempo que não usava um tom nas unhas! Adorei reestrear essa cor com esse esmaltinho novo de ótima qualidade :D Usei somente duas camadas que cobriram muito bem + uma de extra brilho pra finalizar :)

Esmalte Me Espera da Sandy para Impala

Esmalte Me Espera da Sandy para Impala

Muito charmoso! <3 E deve ficar a coisa mais liiinda combinado com alguma carimbada preta! Vou fazer qualquer dia e venho mostrar pra vocês, tá?

Antes de finalizar, quero só compartilhar o que ando pensando/sentindo e que explica essas ausências grandes aqui no blog. Nada demais, só senti que devia tentar me fazer entender pra vocês e até pra mim mesma. 

Eu sou uma pessoa meio lenta pra fazer minhas tarefas e também tenho o péssimo hábito encravado em mim de procrastinar as coisas. Com os trabalhos da faculdade, eu acabo gastando grande parte do meu tempo dando atenção a eles, né. Contudo, preciso admitir que, mesmo quando tenho algum tempo livre pra fazer as unhas e fotografar e poder preparar o conteúdo pra postar, eu acabo broxando um pouco ahahah. Eu queria poder ter o tempo e disposição pra fazer um zilhão de coisas pro blog. Vocês não imaginam como fico sonhando alto aqui. Mas enquanto me vejo ocupada com trabalho de faculdade e a minha falta de disciplina por aqui, seja por não conseguir administrar o meu tempo (porque não é impossível, eu sei que não é, mas eu não tenho esse costume em mim), seja pelo meu ritmo natural e irritantemente mediano ou às vezes até mesmo por preguiça, eu não consigo tomar impulso pra melhorar esse meu jeito, meu ritmo, e, consequentemente, melhorar as coisas por aqui. E vai continuar sendo assim nos próximos meses, eu imagino, enquanto eu não acabar faculdade e  meu tcc e coisa e tal. Peço desculpas por esse descuido, acho que vai ficar dessa forma durante um tempinho. Não vou deixar jogado às traças e também vou tentar não deixar quase duas semanas desatualizado novamente ahahah. Mas meus planinhos singelos pro Glittering vão sendo adiados. Espero em algum momento descobrir como adquirir mais seriedade e força de vontade e atitude pra fazer as coisas na minha vidinha.

Espero que relevem esse momento de #reflexão ahahah. Às vezes a gente mesmo se atrapalha, se sabota e se faz ficar em crise, né?  E espero, principalmente, que tenham gostado do esmaltinho de hoje! Contem pra mim o que acharam! Têm essa ou alguma das outras cores dessa segunda coleção da Sandy? 

Beijos!

5 comentários:

  1. Quem nunca passou por isso, né? As vezes bate um desanimo em bloggar, mas se gosta mesmo, logo passa! :D
    Adorei esse nude! Comum, mas mimoso! E carimba sim!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Com a correria é assim mesmo amadinha, mas ainda bem que não pensa em desistir de vez.
    Eu faço bem assim, tem dias que faço um bando de coisas e tem dias que não dá nem pra usar uma base.rs...a vida é corrida.Faz parte né.
    Sobre o esmalte...é lindinho, talvez o mais lindo da coleção. Eu amo nude e pra mim sempre serão os lindos.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Essa correria é complicada, imagino o sufoco com trabalhos!

    Esse tom é fofo, mas o vermeho o supera


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  4. Super te entendo porque também estou assim! Por aqui eu não tenho tempo e quando tenho, durmo aahaha
    A cor é bem fofa, esperando a carimbada! :*

    ResponderExcluir