27 de junho de 2015

Ora Pois, Lisboa, Risqué + Unha Amiga

Oi todo mundo! Demorei um pouco, mas voltei com post novo e unhas feitas.

Ontem passei esse bonitinho que eu comprei há alguns meses já, mas não havia usado ainda.

Esmalte Ora Pois, Lisboa da Risqué

Por um tempo eu andei um pouco desatualizada a respeito de novas coleções de esmaltes, tanto que descobri só esses dias que a Risqué tinha feito essa maletinha especial pro lançamento da coleção Viagens & Bagagens. Muito linda! XD

O Ora Pois, Lisboa (nome engraçado) é um azul metálico bonito (adoro azul!) que foi um pouco esquisito na hora da aplicação. Não sei se foi do próprio esmalte, mas na primeira camada, em alguns pedaços de cada unha, o esmalte meio que "espalhava". Não sei explicar direito. Minha unha simplesmente aparecia em alguns buracos no meio da cor. Suspeitei que tenha sido do creme que eu passei antes de aplicar a base e o esmalte, porque é o que costuma acontecer quando ainda tem vestígios nas unhas, porém não tenho certeza, porque lavei bem as mãos antes disso.

Well, de qualquer forma, isso só aconteceu na primeira camada. Eu repassei um pouquinho do esmalte nos espaços que faltavam e, então, uma segunda camada, que firmou a cor e cobriu perfeitamente. Depois extra brilho, e fim. :)

Esmalte Ora Pois, Lisboa da Risqué

Acredito que o probleminha tenha sido mais culpa minha e que não aconteceria de novo se eu o testasse novamente. A Risqué tem esmaltes ótimos.

Já usaram esse ou alguma outra cor da coleção? Todas são tão bonitas e invernais. :P



Ah, e antes de finalizar o post, vou mostrar pra vocês as unhas da minha amiga Luísa que passou a tarde comigo ontem fazendo as nails.

Esmalte Folk da Impala
Esmalte Folk da Impala | Duas camadas + uma de extra brilho.

Tinha me esquecido como essa cor é bunita. Só o usei uma vez, nem me lembro quando, mas vendo nas unhas dela com esse efeito gloss lindo, me deu vontade de usá-lo de novo. Talvez outro dia!

Um thank you à Luísa pela pequena participação! :D

Beijos! ❤️

2 comentários:

  1. Eu amei essa embalagem nova da Risque.. achei mais moderna. Mas o único que comprei até agora é o I S2 NY e a tampa sempre fica torta... me irrita! rs
    Linda cor! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também curti! Gosto quando inovam, e de um jeito sutil :P Mas como assim a tampa fica torta? HAHAH

      Já vi pra vender o I❤️NY, mas acabei não comprando porque achei que não ia gostar tanto, sendo que é uma cor até que bonita. Adoro dos escurões. Mesmo que roxo não seja uma cor que eu ame de paixão..

      Obrigada pelo recado e um beijo! :D

      Excluir