16 de junho de 2015

Violeta, Colorama

Esse é um antiguinho lá de 2010 (me lembro ainda de quando a coleção foi lançada, como o tempo voa), mas muito cute cute (e mais uma foto que estava guardada no pc)!

Esmalte Violeta da Colorama

Se me perguntassem se eu prefiro roxo claro ou roxo escuro, eu diria roxo escuro. Sou mais fã dos esmaltes escurões, porque não são todos os claros que ficam com boa aparência em mim, na minha opinião :~ mas essa é uma cor que eu observo na minha unha e acho que até que cai bem! Provavelmente por não ser tão clarinha pastel (duh). É muito bonitinha mesmo, e os outros da coleção também tem cores bacanas e muito usáveis (tenho o Amarelo Pop Art e o Verde Água já engrossados xD). Me recordo de quando saíram, os esmaltes fizeram sucesso, ainda que tenham recebido muitos comentários pela consistência meio chata de alguns deles (tipo do amarelo), ainda que fizesse parte da linha Única Camada que costuma ser bem tranquila de aplicar. Tipo, vamos fazer esmalte grossinho pra usar só com "uma camada", mas de que adianta se manchava tudo e precisava de uma segunda? x) Aí a unha ficava com aquela espessura gostosa de esmalte...

Esmalte Violeta da Colorama

Imagino que mais gente tenha passado pelo mesmo, não? Mas pelo menos o Violeta foi abençoado e nunca tive problema de passá-lo ahahah. Usei duas camadas + uma de extra brilho.

Beijos! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário