11 de outubro de 2015

Bata Rosa para o Outubro Rosa

Oi gente! Tudo bom? 

Como todas sabem que é uma super tradição da galera "participar" do Outubro Rosa, que é toda essa campanha de conscientização sobre o câncer de mama e os exames importantes que devem ser feitos pra estar sempre atualizada com a saúde e se previnir, eu decidi fazer um post todo rosa pra colaborar também! :D


O Bata Rosa faz parte daquela coleção já antiguinha Novo 70 da Impala, que, pra mim, foi uma das coleções mais lindinhas já lançada pela marca. Ele é um rosão bonito com uma cintilância rosada/arroxeada. Um lindo. Ando pegando mais gosto por rosas, e um bonito desse acaba ajudando demais! Usei duas camadinhas dele e uma camada de extra brilho.



Adorei repetir essa cor depois de tanto tempo, e deu gosto de olhar pras minhas unhas agora que estou tendo mais paciência de deixá-las crescer e estão mais bonitinhas. :3

Alguém ainda tem esse rosa na coleção? Estão participando da campanha também, pelo que ando vendo por aí nos blogs. Contem pra mim o que de rosa andam usando neste mês! 

Conheci há um tempo o site do Outubro Rosa e é ótimo pra se informar ainda mais sobre a causa. Eu mesma só fui descobrir depois por lá que esse Instituto Neo Mama é aqui na minha cidade! XD

Beijão! ♡

23 comentários:

  1. lindo mesmo essa esmalte!
    tayressores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amei essa cor, eu vou entrar no site do outubro rosa para saber mais,
    amei seu blog e estou seguindo beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! E é sempre bom se informar mais, né?

      Beijos!

      Excluir
  3. Amei a cor , adoro rosa !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não cheguei a comprar esse rosa mas achei ele lindo.
    Tenho um vermelho dessa coleção e adorei ele nas minhas unhas, já preparei minha mani para o Outubro Rosa semana que vem posto.
    Beijo
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMO o vermelho Figo da coleção! Ainda tenho ele aqui, já acabando e meio durinho... triste :(
      Bem legal participar da campanha, né? :D

      Beijos!

      Excluir
  5. Ficou uma graça!!
    Eu gostava dessa coleção.. o ruim de coleções é que mesmo as cores mais queridas deixam de ser vendidas! :/ Deveriam ser colocadas como regulares né!? O Patins por exemplo era minha paixão .. e ele nao existe mais !
    Beijocas
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank youuu!
      Concordo totalmente :( É uma pena. Mas eu achei curioso o dia que uma amiga mostrou que comprou um Figo da Impala, só que sem o rótulo dessa coleção. Será que é uma cor que se tornou regular?

      Beijos, Mari!

      Excluir
  6. Apesar de não curtir o tom, achei ele super bonitinho nas unhas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. estou inscrita <3 venha conhecer meu blog :) universodecifrado.blogspot.com.br sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
  8. Lindo tenho esse esmalte, fiquei doida quando lançou!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Esse lindo está encalhado aqui faz tempo, vou desencalhar ele!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  10. infelizmente, esse ano não vou conseguir participar da campanha, porque estou em viagem e super sem tempo pra fazer as unhas, mas acho super importante participar e fazer a divulgação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena! :/ Mas pode ficar pra uma próxima! Ainda bem que todo ano tem, né?

      Beijos!

      Excluir
  11. adoro essa época, pq a maioria das unhas tão rosinhas nos blogs hahaha
    a causa é muito bacana!

    esse esmaltinho ficou lindo em vc, mas esse tom não combina comigo! :(
    acho que esse mês só vou conseguir fazer um post pro outubro rosa, mas tá valendo!
    beijo, gio!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma meiguice! ahAHAH
      Obrigada! E mesmo que só um post, o que vale é a intenção, né? Também acabei fazendo só esse!

      Beijos, Sa!

      Excluir