18 de outubro de 2015

[Unha #14] Flores

Oi gente! :) Tudo bom?

Hoje venho (um pouco atrasada) com mais um post do desafio. O tema dessa vez é meiguinho, são as unhas floridas, que eu fiz de uma forma bem simples e reaproveitando o Pé de Amora que mostrei aqui anteriormente.


Dá pra perceber que nem flor simples eu consigo fazer na tranquilidade. x) Dei umas borradas estranhas às vezes com as costas do pincel que eu usei pra desenhá-las e tive até que aplicar um pouquinho da cor da base em uma ou outra nos cantos pra ajeitar. Mas acontece. Pelo menos não foram em todas! No fim ficou bem bonitinho! Curto florzinhas nas nails. Gostei do resultado e foi mais uma manicure que eu gostei de ficar observando toda hora. :T



Os esmaltes usados foram: Pétala Branca da Colorama (há) pras "pétalas" e o Cinema da Vult pro miolinho.

O que acharam? Também gostam de florzinhas nas unhas? Acho que é uma das nail arts mais fofas que têm. Qualquer dia vou tentar fazer outra diferente e mais colorida! :D

Beijão!

6 comentários:

  1. que fofaa hahaha http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. florzinha é clássicoooo! lembro que minha mãe ia na manicure e sempre fazia hahahaha!
    achei muito fofinha!
    beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super clássico, mas eu nunca tinha feito antes!!! AHAHAH
      Obrigada, Sa!

      Beijos!

      Excluir