14 de fevereiro de 2016

Blue Bombshell, Maybelline

Hey todo mundo! Como é que vão? :)

Esses dias eu usei um dos meus mais novos importadinhos que me foram presenteados há um tempo, e hoje venho mostrá-lo em várias fotos aqui pra vocês :D




O Blue Bombshell é mais uma daquelas cores chatinhas de captar o tom certo, mas que é muito lindona. Sou suspeita pra falar porque, como vocês devem reparar, adooooro um azulão! Eu usei duas camadas dele + uma de extra brilho e já ficou perfeito :P

Vou contar pra vocês que editei um tanto essas fotos pra ficarem mais próximas do azul real XD Não consigo chegar aqui e publicar imagens com um esmalte de cor nada a ver com o que é de verdade ahahah




Uma curiosidade sobre esse Maybelline: foi o esmalte com o cheiro mais esquisito que eu já usei na minha vida. Tenho outros da marca que cheiram completamente normais. Esse é fedidinho mesmo. Nem sei como descrever nem comparar com nada porque foi a primeira vez que senti um cheiro estranho desses num esmalte hahAH

O que acharam desse bonitão? :D Já o usaram alguma vez? Também já tiveram algum esmalte com odor... peculiar? heheh

Beijão! ♡

8 comentários:

  1. Eu tenho ele, já até postei no blog e é muito lindão! Amo esmalte azul hahahaha!
    O meu não tava fedidinho não hahahaha, tenho outros da marca, vou até cheirar pra ver! XD
    O mais fedido que usei foi o da caveirinha, da marca Star, mas depois passou!
    Beijo. Ficou muito lindão em você!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, já o vi no seu blog uma vez! :D
      O meu é fedidinho HAHAH Nem sei como explicar o cheiro. É o único gringo que tenho que cheira estranho. Tenho um outro que tem um cheiro tão forte que me lembra graxa, mas esse da Maybelline ainda me faz torcer mais o nariz.
      Obrigada, Sa, beijão!

      Excluir
  2. Muito lindo esse tom, todo me encantam!!
    Esmalte fedido, tenho alguns da China, não gosto do cheiro e deixo para decoração mesmo kkk
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É perfeito! :D
      HAHAHAH Ah, mesmo fedidinho eu faço um esforço pra usar. Usar esmalte de fora é tão divertido!

      Beijos!

      Excluir
  3. EU AMOOOO esmalte azul.
    Dou de cara com essa lindeza ai no seu blog quase tenho um treco! rs
    Já amei e já quero! rs

    Sabe que alguns que eu comprei fora são fedidinhos mesmo né? Tipo os da Sally Hansen. Não sei porque!

    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambéeeeem! <3 AHAHAH Ainda bem que é um treco bom!

      Esse é o único que veio de fora fedidinho da coleção... Os outros que tenho são todos normais. Vai saber!

      Beijos, Jake!

      Excluir