27 de dezembro de 2016

Lançamento da DNA Italy e Foup!

Oi, girls! Tudo bom com vocês? Como passaram de Natal? :)

Novos lançamentos pra primavera/verão de 2017 vem ocorrendo ainda e hoje venho mostrar pra vocês rapidamente uma novidade da DNA Italy e uma muito bacana da Foup!

Vamos conferir?



Marca aposta em 8 cores de esmaltes vibrantes inspirados em pontos turísticos do verão italiano.

A DNA ITALY nasceu na Itália, em Roma, mas foi em território brasileiro que o projeto tornou-se concreto. A marca busca suas influências na Europa e seu próximo lançamento seguirá o mesmo conceito.

A temporada de primavera e verão pede cores vivas, em que os conceitos de moda e beleza ganham mais ousadia, e os contrastes ficam ainda mais evidentes nas misturas entre tons quentes. Para atender esta tendência, a DNA ITALY lança a coleção Itália Summer, voltada para tons de rosa pink, rosa claro e laranja e nomes inspirados nos mais bonitos e cobiçados pontos turísticos do verão da Itália

Com corações no rótulo da embalagem, a marca reforça o carinho com o seu país de origem.

Confira as 8 nuances exclusivas e cremosas:

  • CAPRI
  • AMALFI
  • POSITANO
  • RIMINI
  • TROPEA
  • SARDEGNA
  • VIESTE
  • ELBA

- RELEASE OFICIAL DA MARCA





A Equipe Foup apresenta os esmaltes de unha XUXA MENEGHEL! O único esmalte com uma surpresinha dentro da tampa. 24 modelos de mini joias para você colecionar e confeccionar um colar, uma pulseira, uma tornozeleira e muito mais.

O catálogo completo possui 24 cores que compõem a primeira coleção dos esmaltes Xuxa Meneghel. São 8 cores com a cobertura perolada e 16 cores com cobertura cremosa.

- MENSAGENS DA PÁGINA DO FACEBOOK DA MARCA ADAPTADAS

Novidades esmaltísticas são sempre interessantes de se ver, mas algumas são mais do que as outras. O conceito da nova coleção da DNA Italy é legal, mas achei a escolha das cores muito repetitiva. Entendi que a intenção é ser somente uma coleção de tons quentes, com rosas, vermelhos e laranjas, mas podia ter tido uma variação maior dos tons, pelo menos. Anyway, tem quem goste muito, mas esse excesso não me fez curtir as cores :/

Já o lançamento da Foup com uma nova linha de esmaltes da Xuxa eu achei legal simplesmente por ser da Xuxa, idk AHAHAH Gostava muito dela quanto pequena! O frasquinho é bonitinho e a cartela de cores já tem alguns tons bacanas! E que louco vir com essa tal surpresinha ahahah. Com certeza vai atiçar muita gente a comprar vários esmaltes pra colecionar os modelos. Se eu encontrar vendendo aqui na minha cidade com certeza vou querer adquirir algum :P

O que acharam das novidades, girls? Se interessaram pelos lançamentos das duas marcas? Pretendem comprar alguns vidrinhos se os encontrarem por aí nas suas cidades? :)

Beijos!

2 comentários:

  1. Acredita que ainda não usei essas marcas? Fiquei super curiosa, as cores estão bem bonitas!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Q lindas as cores dos da DNA! E enlouqueci qdo vi q saiu o da Xuxa, quero pra ontem!

    FELIZ ANO NOVO!!!
    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir