12 de abril de 2016

NAFW 2016 Dia #2 - Sapatos

Hello, girls! Tudo bom com vocês?

Hoje é o 2º dia de NAFW 2016, e sem muitas delongas, vamos logo mostrar a manicure de hoje. O tema da vez é inspiração em Sapatos! E graças aos links fornecidos pra inspiração, encontrei alguns sapatos bem legais de pra servirem de desenho. Um bem interessante que vi e decidi passar pras minhas unhas é o desenho de uma plataforma metalizada e bem chegay do estilista norte-americano Marc Jacobs :)



Esse par de sandálias super drag eu encontrei num dos links fornecidos lotado de conteúdo pra ajudar nas ideias, que era uma loja virtual. Não há informações sobre inspirações e tema da determinada coleção dessas plataformas, e também não encontrei nos sites que exibiam fotos dos desfiles nenhuma modelo as usando. Mas tudo bem, né?

Os desenhos em zigue-zague simples e a mistura de cores me fez imaginar uma nail art bacana e prática. Não me meti a fazer desenhos variados nas unhas, hoje tentei poupar um pouquinho do meu tempo comparado a ontem hahah. Sinceramente, não sei dizer se me economizou tempo nem se tive mais facilidade, porque sou bem lerda pra nail art. É bem irritante, na verdade hahAH

De qualquer forma, o desenho foi mesmo um pouco mais simples e achei que resultou em uma nail art colorida e divertida :)



Os esmaltes usados foram: Anil Vinil da Beauty Color, Escarlate da Risqué e Cromo Ouro da Impala, finalizado com a Cobertura Matte da Impala depois. Novamente, feita à mão.

Por incrível que pareça, eu não tenho um esmalte vermelho metálico na coleção. O único que me lembro que tinha eu doei pra alguém, o que me deixou irritada :/ Mas o uso de um vermelho cremoso não ficou tão ruim, né? Também fiquei em dúvida se a deixava as unhas com cobertura brilhante ou fosca, porque eu adoro um brilho espelhado, porém com a fosca ficaria bem semelhante ao couro metálico dos sapatos! No fim fiquei com a segunda opção x) E como eu disse antes, não encontrei nada sobre os sapatos, então não pude conferir se havia algum conceito por trás desse design. Por que, não sei vocês, mas a combinação de cores super me lembrou a Mulher Maravilha? hahahah

O que acharam da mani de hoje? Curtiram? Fariam igual nas suas unhas por ser um desenho mais facinho? Contem pra mim!

E vejo vocês amanhã com mais fashion week com o tema Bolsas :D

2 comentários:

  1. Adorei essa, Gio! Quando vi no instagram fiquei doida pra vir aqui ver a inspiração!
    Essa foi bem mais tranquila de fazer!!! HAHAHAHA
    Eu usaria a unha, mas o sapato não hahahah
    Você tá que tá hein, uma por dia! XD
    Agora to aguardando a bolsa!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, até que foi um pouco mais prática ahAHAH Gostei de como o desenho ficou nas unhas, mas também não usaria essas plataformas x)

      Obrigadão, Sa ;) Beijos!

      Excluir