7 de abril de 2016

O queridinho Unique II, Jade

Como mostrei ontem no Instagram, recebi as comprinhas que fiz na Tons & Cores, a qual eu comentei sobre lá no twitter também. Foi uma compra pequena, até porque nela estava incluído o bonito que vou mostrar neste post, o Unique II, que faz parte da nova e última coleção da Jade, a Heritage (da qual já falei aqui), e só nele se foram R$26! *heavy breathing* Mas, de qualquer forma, foi uma comprinha feliz e eu fiquei contente de adquirir mais alguns jadezinhos antes que os estoques acabem de vez. Irei mostrá-la num próximo post, ok? :)

Hoje vocês vão ver o post que, provavelmente, é o que mais tem imagens até agora. Eu tirei muuuitas fotos tentando captar ao máximo todos os efeitos desse esmalte, e na seleção das melhores ainda ficaram muitas! HAHAH

Mas acho que vocês nem vão se importar, né? Se preparem :P

 






Confesso que esse esmalte não era o meu primeiro interesse da coleção. O que eu mais gostaria de ter comprado, se não tivesse esgotado tão rápido, era o Infinity. O Unique II, por ser um dos mais diferentinhos, era minha segunda opção. Como a Jade só conseguiu produzir apenas mais alguns dele e do Legend (pelo menos por enquanto), eu o peguei pra mim e matei minha vontade! hahah

O Unique II é um multichrome bem sutil e um holográfico poderoso, tudo misturado! Na sombra, conforme se movimenta os dedos, se vê reflexos verdinhos e arroxeados. Mas na luz direta, ele aparenta ser cinza e o prisma holográfico domina completamente. É divino! Bem bonito e danado de ser fotografado pra pegar a variação de cor x) Em algumas fotos consegui captar, outras eu editei um pouco pra aparecer alguma coisa. Usei apenas duas camadas e ele cobriu bem, nem vejo o branquinho das unhas. Curti a cor e essa mistura de efeitos! Apesar de ser um multichrome fraquinho, e pensar que poderia ter sido um tico mais barato... Mas tudo bem, vamos relevar, foi só dessa vez! hahHAH

Vamos ver mais uma leva de imagens e curti-lo um pouco mais :)






 


 
 

 


Ufa, acabou! Estão aí ainda? heheh

Agora contem pra mim o que acharam! Também compraram ou estão tentando comprar algum dos esmaltes da Heritage? O Unique II ou os outros conquistaram o coração de vocês? Acham que vale a pena ter pagado/pagar pelos esmaltes dessa coleção de uma forma relevada por ser lotada de acabamentos bonitos, por ser a última da marca e quererem tê-los para usar e guardar na coleção de recordação?

E as fotos, curtiram? :D Espero que sim! Meus braços ficam doloridos só pra tirar fotos boas pra vocês hahahah. E eu sei que meus indicadores quebradinhos no canto não são os mais atraentes, mas eu me recusei a diminuir as unhas quando eles fizeram essa palhaçada comigo. Eles que cresçam e se igualem à maioria, né?

Beijos!

8 comentários:

  1. AEAEAEAEAEAEAEAEAEAE o meu ainda não chegou T_______________T
    podia ter postado mais foto HAHAHA!
    Gio, vale super a pena o preço, e esse é o mais lindão da cole, aposto que você não parou de olhar pras suas mãos hahaha
    Adorei, Gio!
    Agora quero ver o post da coleção!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo esse esmalte... perfeito, incrível!!!! É difícil de acreditar que a Jade tenha fechado as portas... como pode com tanta qualidade?

    Bj!
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fotos linndaaaas!! *_*
    Boom,não me apaixonei não, não pra eu pagar 26 pilas, massss como a marca acabou, super te entendo!!!!
    Louca pra ver o resto das comprinhas!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Então... ele é sim indiscutívelmente lindo, maravilhoso de se ver, mas não pra ter. Sei lá, achei eles muuuuito caros, 26 conto em um único vidro de esmalte? Sorry, mas ando muito mão de vaca até pra esmaltes. rs
    E menina, andei vendo em várias lojinhas que sempre vendiam jade, até os mais comuns que eram mais baratinhos, subiram os preços geral. Vi holográfico que eu paguei 5 ser vendido a quase 10!! #estãoAproveitandoaCriseAlheia
    Mas né... deixa.
    Caros ou baratos jade deixou marcas no meu coração e acredito ter sido sim minha preferida da vida, sempre inovando pra nos alegrar; uma judiação acabar assim.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Acho que fui a única que não pirou neste coleção. Nem tentei comprar nenhum, como não gosto de duochormes, nenhum deles fez meu coração disparar.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  6. olha, eu gostei dos esmaltes.. e apesar de entendere o lado deles por causa do custo, não me convenceu a pagar tanto neles, sabe?
    Acabei comprando uns sands e holos que eu ainda não tinha e queria muito. Garanti os meus..
    Esse é até bonito!
    As fotos ficaram maraaaaas! :)
    Beijooo

    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais, mas meu bolso infelizmente não permitiu comprar nenhum deles. Uma pena que a marca tenha encerrado suas atividades.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir