9 de dezembro de 2016

Movie Star, Essence

Hello everyone! Tudo bom com vocês?

Decidi, enfim, começar a usar os esmaltes novos que me foram presenteados no mês passado, e o primeiro escolhido pra ser testado e aparecer por aqui foi um cinzão escuro e eleganty da Essence :)



Esse é o 35 Movie Star e meu terceiro Essence da coleção :T Eu não sou lá muito certa sobre cinzas, já que nem todos os tons eu acho que pegam bem em mim. Mas os escuros acabam me caindo melhor porque eu gosto mais de cores escuras nas unhas. Esse cinzão é muito bonito e achei que deu uma mani legal :D Não tem uma pigmentação ruim, mas pode manchar na primeira camada se passar demais o pincel. Fiz um teste outro dia e reparei nisso, então hoje, quando fiz as unhas completamente, apliquei o melhor que pude bem rapidinho. Felizmente não fiz cagada no processo e a cor fechou muito bem com duas camadas :)

Apliquei extra brilho também, apesar de não parecer muito brilho espelhado nas fotos ahahah



O post de hoje foi breve, mas espero que tenham gostado de ver esse bonito! :D Agora preciso usar meus outros Essence que são ainda mais bonitos e charmosos e com acabamentos diferentes de cremoso (lembrem-se deles aqui) hahahah. Me cobrem! x)

Contem pra mim, conheciam esse esmalte? O tem na coleção? Gostam de cinzas escuros nas unhas também?

Beijos!

7 comentários:

  1. Eu adoro cinza e adorei esse. Não tenho nenhum esmalte da marca mas queria muito testar.
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda
    adorei tua unha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é incrível.
    Ficou muito lindo em você.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Só digo uma coisa: Lindo demais! Adoro cinza e esse tom mais escuro acho chique demais! Mandou muitíssimo bem na escolha do primeiro a ser usado! =D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Amo cinza, logo eu amei!! Tenho alguns essence em casa e, agora me bateu uma duvida, será q tenho esse?? O nome não me é estranho e, se tiver, vale a pena usar pra ontem!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  6. Gi, sua unha tá muito linda (vou falar isso em todos os posts kkkkkkkkk)
    Esse cinza ta maravilhoso!!! É uma das cores que mais gosto pra esmaltes!
    E acho que super combinou com vc ♥
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir