2 de julho de 2015

Nova coleção Colorama com Giovanna Antonelli

Coleção nova chegando por aí e todo mundo adooooora!

Depois do sucesso com a Hits (acho que aquele Frio na Barriga lindo sempre é lembrado quando se toca no assunto), agora é com a Colorama que a Giovanna Antonelli vai lançar uma coleção de esmaltes. Vi a notícia primeiramente no blog Esmalte nas Unhas e também nessa página do facebook (da qual tomei a liberdade de salvar a imagem de reprodução). Fui procurar saber se tinha saído a novidade no site oficial da marca ou em algum outro blog, exatamente pra ver se encontrava outra imagem da coleção, mas não, foram só nesses mesmo! A notícia era mais do que fresca. x)

Coleção Gio Antonelli para Colorama
fonte

Não foi liberada nenhuma outra informação além da foto dos vidrinhos, por enquanto. Os nomes estão ilegíveis na imagem, mas o que importa de verdade são as cores, não?

A coleção é composta por seis esmaltes cremosos, dois cintilantes, uma cobertura fosca e dois com efeitos especiais. Os cremosos eu achei que são mais do mesmo (esse rosa tá por toda parte), mesmo imaginando que eu vá querer comprar algum(ns) deles quando ver pessoalmente (certeza, já tô de olho no azul). Os cintilantes eu já fico com um pé atrás, porque nunca curti muito esse tipo de esmalte. Agora os efeitos especiais eu tô querendo muito ver de perto e em swatches, principalmente esse que parece ser puro glittering. Imagino que seja lindo!

E vocês, quais gostaram mais à primeira vista? Vão adquirir alguns também?

Beijos!

2 comentários:

  1. Hmmmm, essa coleção só mostra pra gente que é a marca quem manda, não a parceria famosa. Colorama sempre mais do mesmo, porque, Deus ????

    Também fiquei curiosa pelos esmaltes de "efeitos especiais", mas já me preparo para o preço abusivo.
    Ando meio assim com a Colorama, não inova em cor, em desing, em nada.... HUNF!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me pergunto como é esse processo de criação de coleção em parceria com alguém. Ela deve ter tido opinião sobre as cores, é claro, mas essa realmente tá parecendo que veio da Colorama e da Colorama somente HAHAH

      Nossa, verdade. Tinha me esquecido que eles metem o preço lá em cima em esmalte que nem é tão original assim. Esse glitter mesmo, deve ser bonito, mas ele ainda é um glitter simples. A não ser que ao vivo ele seja melhor que na imagem. XD Vamos aguardar pra ver.

      Beijões!

      Excluir