23 de agosto de 2015

[Unha #6] Violeta + Lançamento da DNA Italy

Oi minha gente! :D

No passo do elefantinho, vamos continuando com o Desafio das 31 Unhas. A cor da vez é a violeta, e o escolhido foi mais um antiguinho que tenho na coleção.

Esmalte Glamour da Lorena

Mais uma vez, não economizei no número de fotos. XD

Esmalte Glamour da Lorena

Eu comprei esse Glamour da Lorena há uns anos já, nem me lembro quando. Uma sorte eu tê-lo aqui, porque quando pensei no que eu iria usar pra unha #6, percebi que tenho mais roxos escuros do que claros. Aí ou eu repetia o Violeta, o que eu não queria, ou usava um outro clarinho que eu tenho aqui que mais puxa pro azul do que pro roxo, ou eu comprava algum novo, o que eu não tava afim no momento. Mas aí, lembrei desse. :D 

Foram duas camadas e a cobertura ficou ok. Na primeira ele fica um pouquinho transparente, mas na segunda já fica bom. Ele é um pouquinho safado de se fotografar, sabe, tons diferentes em cada foto? HahAH. Deu pra perceber que nas imagens acima eu não estava usando extra brilho, e que sozinho ele não tem um brilho tão bacana, e o motivo é que eu tinha em mente mais uma combinaçãozinha com glitter.

Esmalte Se Joga da Colorama

Esmalte Glamour da Lorena e glitter Se Joga da Colorama

Esmalte Glamour da Lorena e glitter Se Joga da Colorama

Quis estrear o meu Se Joga, que, como já mencionei nesse post, foi um achado por apenas R$3,60! Ele tem bastantes glitters bem concentrados e acho que é o mais bonitinho da Colorama em comparação com aquele Poção Mágica e o novo Purpurinando. Aliás, eu estava de olho no Purpurinando, mas quando comprei os meus Gio Antonelli ele nem estava à venda na loja, e eu acho que já desanimei por conta do preço. Vai ser 8 pilas no mínimo, não rola. E ainda é um glitter mais simples que o Se Joga. Bonitinho, mas uma pena, porque ele podia ser uma versão ainda melhor deste do post, com glitters hexagonais maiores, ou então mais de uma cor de glitter fino pra ficar mais colorido ou alguma outra coisa do tipo. Aí sim poderia usar como desculpa o preço alto (que ainda seria demais, mas enfim). Só compraria se encontrasse mais baratinho ou na promoção que nem esse.  

Eu usei uma camada do Se Joga e depois uma de extra brilho. Ficou lindinho! 8D Só devia ter aplicado o extra brilho mais generosamente, em algumas unhas ainda sentia a texturinha do glitter. (duh)

Esmalte Glamour da Lorena e glitter Se Joga da Colorama
brilhouso~

Esmalte Glamour da Lorena e glitter Se Joga da Colorama

O que vocês acharam, girls? Combinou legal? :D


E antes de finalizar quero mostrar pra vocês mais um lançamento desse semestre, que dessa vez é da DNA Italy.

Coleção Evolution Híbrido da DNA Italy

Imagino que muitas já saibam dessa nova coleção da marca, mas, assim como eu, deve haver meninas que ainda não estão por dentro. Então, já que recebi o release por e-mail contando tudo, vamos conferir!

A coleção Evolution Híbrido, efeito esmalte gel, possui durabilidade prolongada, brilho lacado por mais tempo e é 7 Free.
As manicures e as mulheres apaixonadas por esmaltes estão sempre em busca de cosméticos, que além de oferecer cores da moda, vêm associados a valores agregados, como: tecnologias inovadoras, praticidade, brilho intenso por mais tempo e boa durabilidade.
Foi pensando nesse público, na evolução do esmalte e no desejo da marca de entregar produtos com qualidade superior para seus consumidores, que a DNA Italy, mais uma vez, inova no segmento e apresenta a linha Evolution Híbrido, com exclusivo sistema “Light Fix”.
Sucesso no mercado internacional, a tecnologia é destinada aos profissionais manicures e oferece o que há de mais inovador para o segmento.
Por meio da tecnologia “Light Fix”, os esmaltes se tornam reativos a luz artificial ou a UV natural, fazendo com que a camada criada do produto nas unhas, quando expostos a estas luzes, se torne, gradualmente, mais resistente e permanente, aumentando a sua durabilidade e brilho perfeito, com aparência de lacado. Vale destacar que o acabamento traz o efeito do esmalte gel, mas sem precisar de cabine de lâmpada LED para finalizar.
Com a tecnologia exclusiva presente na composição, os esmaltes se tornam diferenciados no mercado, com desempenho e durabilidade melhor do que os convencionais, descascando mais suavemente das unhas. A sua remoção é simples com removedores tradicionais.
A linha é composta por 18 cores de esmaltes que seguem as tendências internacionais, uma EVO Base Seda e um Evo Top Coat, todos 7 Free, ou seja, livres de: tolueno, formaldeído, DBP, resina de formaldeído, cânfora, cobalto e níquel, substâncias que desenvolvem reações alérgicas.
É importante frisar que, para se alcançar um resultado perfeito, a DNA Italy sugere que deve ser usada a linha completa: Evo Base Seda, a cor desejada mais o Evo Top Coat. Os vidros são pintados da cor exata dos esmaltes, afim de proteger a qualidade do produto.

Candy - Rosa claro suave.
Black - Preto.
Milk - Branco suave.
Life - Azul claro.
Stone - Cinza chumbo.
Violet - Violeta intenso.
Scarlet - Rosa pink.
Blue - Azul escuro intenso, puxado para o royal.
Nude - Nude clássico rosado.
Blush - Rosa antigo, mais intenso.
Ruby - Vinho.
Red - Vermelho vivo, com fundo alaranjado.
Purple - Pink com fundo mais violeta.
Ice - Branco intenso.
Sand - Caramelo marrom claro.
Top - Verde água intenso.
Lip - Variação de rosa pink com fundo avermelhado.
Look - Laranja com fundo avermelhado.
Evo Top Coat - Cobertura extra brilhante.
Evo Base Seda - Base para esmalte, com efeito seda.

Preço sugerido:​ R$ 8,80.

- RELEASE OFICIAL DA MARCA ADAPTADO

O que vocês acharam da novidade? Eu achei bem interessante a proposta e adoraria experimentar. E ainda é 7free, how cool is that?! Acho que, além dessa, os únicos 7Free são os da Flávia Alessandra, não? Me corrijam se eu estiver enganada. Bacana demais!

O preço é mais altinho, mas é claro que produtos mais tecnológicos exigem esse aumento. E já tem tantos outros esmaltes na mesma faixa de preço ou até mais caros por aí sem mudança alguma que pff, nem faz diferença pra mim, honestamente.

Nunca testei nenhum esmalte da DNA Italy, mas vejo muitas cores lindinhas pelos blogs alheios e tenho vontade de alguns. Assim que eu tiver a oportunidade vou comprar alguns pela internet, porque acho que não tem por aqui na minha cidade. :/

Comentem suas opiniões! :D

Beijão!

18 comentários:

  1. Gostei sim, muito bonita a cor do escolhido e com esse glitter ficou bom também.
    Por que gostei dele sozinho e gostei com o glitter.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que gostou, obrigada! :P

      Beijão!

      Excluir
  2. Arrasou nessa combinação flor, ficou super lindo.
    Pagou super baratinho por esse Colora viu? Queria encontrar um por esse preço.

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha!
      Foi a maior sorte! Viva promoções XD

      Beijos!

      Excluir
  3. Seu blog é um amor. Já estou seguindo!
    Sua combinação ficou linda.
    Realmente um achado por esse preço haha!
    Beijos!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por seguir e pelos elogios! :D

      Beijão!

      Excluir
  4. Gio, eu amei a escolha!
    Os esmaltes da Lorena são lindos, mas quando encontrei para comprar aqui só tinha cor feia e eles pareciam meio velhinhos..rs.
    O glitter é divo tbm hein!
    Beijocas.
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mari!
      Eu nunca mais encontrei Lorena por aqui. Nem me lembro onde comprei esse roxinho. Mas esses dias vi uns tão bonitinhos da marca em alguns blogs que fiquei na vontade XD
      Glitter é sempre divo! HAHAH

      Beijão!

      Excluir
  5. Que cor linda desse esmalte, gostei muito com o glitter também.
    Essa nova coleção da DNA Italy está perfeita.
    Já estou te seguindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks! :D
      Também achei a coleção muito bacana!

      Agradeço por seguir <3 Beijão!

      Excluir
  6. Menina lembrei que tenho um Lorena desse encalhado..
    To querendo um Top dessa nova coleção da DNA...

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desencalhe o coitado! XD
      Também gostaria de testar um, deve deixar um brilho divino.

      Beijão!

      Excluir
  7. Esses tons são super chatos de fotografar mesmo. Adorei o resultado com o glitter, apesar de ser bonito sozinho, nd com o bom e velho brilho, hehe!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que roxo é uma das cores que sempre da problema!
      HAHAH Brilho sempre é legal! 8D

      Beijos!

      Excluir
  8. ONDE VC ACHOU O SE JOGA POR 3,60?? Socorro *a louca* hahahaha, aqui é 7, 8 dilmas, tá doido! quero comprar ele pra fazer um combo! hahaha. esse Lorena tem cara que muda de cor fácil! é a primeira vez que você usou?
    eu tb nunca usei um esmalte da DNA, pra dizer que não usei, eu tenho uma cobertura fosca! :P
    adorei o combo!
    beijo!
    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NUMA LOJA AQUI EM SANTOS!!! O achado do ano!
      Num supermercado eu o encontrei por R$13 facadas. Brincadeira, né?
      Um combo com ele deve ficar lindo, tipo combinado com um jelly por cima! :o Você até me deixou inspirada agora HAHAH
      Não me lembro de ter usado esse Lorena antes, pra falar a verdade! Que situação.
      Tô muito afim de experimentar esses novos, pelo menos uma corz só. Quero ver o que pode ter de diferentinho.

      Brigadão, Sa! Beijos!

      Excluir
  9. A cor é linda, mas o glitter deixou a mani mais especial
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir