25 de agosto de 2015

[Unha #7] B/W

Hi! Tudo bom com vocês? :D

Não demorei demais pra postar a próxima unha do desafio, que dessa vez é a manicure preta e branca, e me aventurei em fazer um desenhinho simples. Vamos conferir?

Nail Art preta e branca com glitter

Nail Art preta e branca com glitter

Pra praticar um pouco e ver se a coordenação estava boa, ainda mais sendo uma nail art na mão direita (acabei fazendo só nela mesmo), que sempre dá aquele medo e sai uma caca por eu ser destra, eu consegui fazer o desenho à mão. Palmas! XD Claro que não está a perfeição nem retíssimo, mas foi o melhor que já fiz até hoje! Fui com calma, dando umas tremelicadas, porém deu certo fazer a linha reta de um extremo ao outro na diagonal sobre as duas camadas do esmalte branco sem grandes problemas. Usei um pincelzinho fino pra desenhar a linha (não o de nail art exatamente, mas eu já comprei alguns que estão pra chegar), e depois preenchi o espaço preto com o pincel do esmalte mesmo. 

Esperei um pouco e depois passei esse esmalte com brilhinhos por cima pra ver se dava uma graça a mais antes de finalizar com uma camadinha de extra brilho. Sinceramente, sinto que eu deveria ter deixado apenas as cores puras, mas perguntei à amigas o que elas achavam e elas me disseram que gostaram com os glitters... O que vocês acham?

Nail Art preta e branca com glitter

Nail Art preta e branca com glitter

Nail Art preta e branca com glitter

Os esmaltes usados foram o Pétala Branca da Colorama, Preto Fosco da Risqué e o antiguinho Cristais Estelares da Big Universo.

Foi uma tentativa com sucesso, mas, se me permitem, vou ser chata e dizer que esperava mais. Sabe quando você vê algo que você fez e sente que estava melhor na sua cabeça? XD Achei que nem as fotos quiseram sair boas, tirei uma porrada e selecionei as melhorzinhas. Acho que eu poderia ter pensado em algum outro desenho, ou utilizado alguma técnica bacana pra fazer essa unha #7. Mas tudo bem! Deixa quieto que já foi. Em futuras unhas do desafio vou poder me sujar testar mais e fazer manicures mais bacanas.

Agora contem pra mim o que acharam do resultado :D Espero que tenham gostado mais do que eu hahAH.

Um beijão!

Uma última perguntinha pra vocês (novamente aqui, porque quando fiz em outro post, não fui respondida *snif*). O que acham de posts sobre maquiagem? Ando pensando em fazer, até porque esse blog, originalmente, era pra se tratar de mais de um assunto, um deles sendo esmaltes. Os posts não seriam tão frequentes nem com tanta diversidade de marcas e produtos como os de esmaltes, porque fico muito mais confortável falando deles e também porque não sou expert das makes (e eu também não vou mostrar meu carão aqui hahAH). Mas eu acho bacana dar uma variada às vezes, pra quebrar o fluxo e não ficar na mesmice das unhas. Acham uma boa ideia? (No momento, me fazendo essa mesma pergunta).

10 comentários:

  1. Achei lindas as unhas , feitas a mão dá muito mais trabalho. Eu uma ve fiz algo do tipo, mas usei fita adesiva. rs
    E olha... pode falar do que quiser no seu blog amada, eu virei sempre que puder. Amo makes, esmaltes...tudo que é pra embelezar a gente eu amo e certamente vou gostar de ler.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão! :D
      AHAHAH Agradeço o apoio. Em breve começo a mostrar algumas coisinhas relacionadas ao assunto por aqui :P

      Beijão!

      Excluir
  2. ahhhhhh, para, Gio! que a unha tá bonitona por demais, ainda esfrega na cara da gente que não usou nenhum artíficio pra deixar retinho kkkkkkkkkkk
    gostei bastante mesmo! e amei esse glitterzinho da BU!
    olha, eu curto mais só esmaltes, mas se você se sente a vontade, quer muito, tá feliz com isso, bora falar de make hahahaha!
    eu vou vir aqui do mesmo jeito! hahaha
    beijao!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AHAHAHJ Obrigada. Eu precisei contar porque foi a primeira vez que consegui tal feito sem estragar tudo!!!
      Esse glitter da BU é bem bonitinho e útil, porque da um up delicado!
      Ah, quem sabe eu te faço se interessar mais pelo assunto? HahAH
      Como eu disse, não vai ser tão frequente como os posts de esmaltes, mas acho que vai ser legal do mesmo jeito (espero) :D

      Beijão!

      Excluir
  3. Adorei! Faz muito tempo que não faço uma unha meio a meio! Acho que a preguiça me dominou!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks! :D
      Às vezes também tenho preguiça de fazer nail art, mesmo cheia de ideias HAHAHH

      Beijos!

      Excluir
  4. Amei o resultado flor, ficou tão lindo né?
    Eu acho que nunca fiz nenhuma nail art do tipo.
    A sua ficou linda <3

    | Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão!!
      Tente fazer qualquer dia :D

      Beijos!

      Excluir
  5. Combinação perfeita! Queria eu ter esse dom com o pince!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Tive sorte! Normalmente sai uma caca aHAHAH

      Beijos!

      Excluir