30 de novembro de 2015

Cool Blue para o Novembro Azul + Catavento, Impala

Assim como o Outubro Rosa, o Novembro Azul é uma campanha de conscientização sobre o câncer de próstata e que também serve pra relembrar todos os homens de estarem sempre em dia com a saúde e de se prevenirem. Nesses últimos momentos de novembro eu decidi "participar" um pouquinho também, como muitas outras blogueiras, e decidi usar um dos meus esmaltes novos para a causa. :D




Esse é o Cool Blue da Maybelline, um azul clarinho bem conhecido porque a gente encontra vários iguais por aí. É uma cor meiguinha que eu não acho que combine demais em mim, mas que é bem bonitinha. Usei duas camadas dele e foi o suficiente, o que achei legal porque muitas vezes azuis assim costumam ser meio aguados. Depois, pra terminar, passei apenas uma camada de extra brilho. :D



Cute, né? Foi a primeira vez que usei algum esmalte da marca, e até que gostei. :) Logo vou experimentar os outros!

Pra quem tiver o interesse, por mais que o público daqui e do blog de todas nós seja praticamente todo feminino (eu imagino?), aqui vocês podem conferir o site da campanha e se informar sobre diversas coisas. :)

E antes de finalizar (e fugindo do assunto), quero mostrar rapidinho outro dos meus novos esmaltes que usei há alguns dias também! Post com combo pra vocês hahHAH.




Esse é o Catavento da Impala. Ele é aquele vermelho aceso bem básico e comum. Apesar de eu preferir vermelhos mais escurecidos, consigo tranquilamente usar esse tom e é uma cor que sempre cai bem e nunca falha, né? Duas camadas dele foram suficientes, e em seguida também passei uma camadinha de extra brilho. Bem bonito!

Vocês já usaram alguma dessas duas cores? O que acharam? ^^

Beijão à todas!

10 comentários:

  1. nunca usei nenhum dos dois, mas adorei o cool blue! gosto dos esmaltes da Maybelline, tenho alguns, mas so usei um rs! e gostei bastante!
    eu tb prefiro vermelhos mais escurecidos, mas uso qualquer tom sem problemas, é só estar com vontade hahahaha, ele ficou lindo em você!
    beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, os dois da marca que já usei foram bons!
      Disse tudo AHAHAH Vermelho é lindo sempre!
      Obrigada, Sa ;D

      Beijos!

      Excluir
  2. Lindos os dois! Eu adoro vermelho mas azul é paixão pra mim , Maybelline incrível mesmo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  3. amei a cor! Ja esta inscrita no sorteio? beijoos http://universodecifrado.blogspot.com.br/2015/11/sorteio-de-fim-de-ano.html

    ResponderExcluir
  4. Não usei nenhuma das duas, mas achei elas lindas!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir