21 de dezembro de 2015

Nova coleção Marina Ruy Barbosa para Hits

Muita gente já deve estar sabendo, mas tem mais coleção nova da Hits pra primavera/verão de 2016 na área! E pela segunda vez em parceria com a atriz Marina Ruy Barbosa. :D





Como ser uma mulher sofisticada, poderosa, descolada, glamourosa e delicada ao mesmo tempo? Se depender da nova coleção Marina Ruy Barbosa, as mulheres já possuem o caminho certo pra se tornarem tudo isso.
A Hits Speciallità  apresenta sua segunda coleção assinada pela atriz Marina Ruy Barbosa. Sucesso completo com a primeira coleção lançada em Janeiro de 2015, as novas 12 tonalidades chegam para ampliar o leque de opções, trazendo sofisticação e modernidade para todas as mulheres.
A atriz Marina Ruy Barbosa, que agora faz parte do elenco da novela Totalmente Demais, no papel de Elisa, uma jovem vinda do interior e que conquistará o mundo fashion com sua personalidade e determinação, já foi parte integrante em vários papéis marcantes na TV brasileira, como Maria Ísis, na novela Império, e também como Alice, em Morde & Assopra. Além dos esmaltes, Marina também possui outra paixão, que é a proteção e ajuda aos animais abandonados.
Com cores autênticas, do cremoso ao perolado, passando também por um top coat flocado (para ser usado por cima de qualquer esmalte), a linha possui doze tonalidades totalmente alinhadas com o que há de novo e elegante.
Os nomes dos esmaltes ampliam os diferentes estilos de vida de mulheres do mundo todo e também as suas personalidades: Criativa, Poderosa, Atrevida, Descolada e Glamourosa são alguns dos exemplos desta nova coleção que chega para conquistar todas que desejam unhas lindas e cheias de estilo.
Toda a coleção de esmaltes Marina Ruy Barbosa possui formulação 4Free, livre de componentes que tendem a causar alergia (Tolueno, Formoldeído, DBP e Cânfora) e pincel com formato trincha, um formato mais confortável para esmaltar, com mais cerdas, proporcionando um resultado uniforme e fácil de aplicar.

Gótica – esmalte vinho marcante perolado.
Sofisticada – esmalte nude com pérola delicada.
Delicada – esmalte azul royal suave e cremoso.
Glamourosa – esmalte pink fluorescente cremoso.
Romântica – esmalte rosé com micropérolas.
Princesa – esmalte rosa fechado cremoso.
Criativa – esmalte verde pastel cremoso.
Antenada – esmalte turquesa cremoso.
Poderosa – top coat transparente com flocos coloridos.
Atrevida – esmalte cremoso marrom sofisticado.
Descolada – esmalte multicrômico furta cor perolado.
Charmosa – esmalte roxo fechado cremoso.

- RELEASE OFICIAL DA MARCA

Sempre acho cores interessantes em qualquer coleção que a Hits lança, e essa está com várias que me chamaram a atenção. São muito usuais, mas são cores que nunca cansam a mulherada, porque são todas muito bonitinhas e usáveis! Os tons de rosa e roxos são lindos, mesmo eu imaginando que alguns não cairiam muito bem em mim. O multichrome deve ser uma belezura, e o flocado me lembrou todos que tenho aqui e me deu uma saudade repentina de passar nas unhas! HaHAH Faz tempo que não uso um flocado!

Eu curti, e vocês!? Acharam bacana eles relembrarem alguns acabamentos "antiguinhos" (modo de dizer), mas que nunca realmente ficam velhos? =D

4 comentários:

  1. Bem bonitas as cores dessa nova coleção da linha MRB.
    Já desejei alguns para a minha coleção.
    Desejo um Feliz e abençoado Natal e um Ano de 2016 repleto de coisas boas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria algumas das cores, mas hits não é tão fácil de encontrar aqui na minha cidade... a única loja que me lembro de vender é bem longe de onde moro, tem que ter muita vontade de ir até lá! XD

      Igualmente pra você (mesmo respondendo isso aqui bem atrasada)! :D

      Beijos, Janaína!

      Excluir
  2. Sabe o que eu curti mesmo? Aquela bolinha de Natal no Glittering! Hahahahah!
    Coisa mais linda, Gio *-*
    Beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir