29 de dezembro de 2015

Top 10 Manicures de 2015

Depois de ver alguns blogs fazerem posts desse tipo nesse fim de ano e de anos passados, fiquei muito afim de fazer um igual. E quase que já ia me esquecendo, esse fim de ano chegou tão rápido (incrível como o tempo parece voar cada vez mais depressa)! Mas felizmente, não deixei escapar. E aqui hoje vou mostrar as minhas 10 manicures preferidas que fiz nesse meio ano (já que o blog tem apenas 6 meses ainda hahah) =D


Elas não estão numa ordem exata de preferência, elas são as favoritas no geral. Escolhi apenas dez porque, bom... eu percebi que não postei muita coisa por aqui ainda! Pode parecer que não, mas é diferente um ano inteiro de postagens de apenas seis meses, né? E como o número de posts por mês varia entre apenas oito e doze, e vários deles nem são de swatches, eu me vi tendo poucas opções pra escolher! ahaHAH

Porém consegui. Escolhi seis esmaltes que, dentre todos aqueles postados desde o início do blog, foram os que mais curti usar, e também quatro nail arts! Faria mais sentido cinco de cada, né? No entanto, eu acabei tendo mais opções de esmaltes do que desenhos, e também mais preferências pelo primeiro.

Anyway, chega de falatório, agora vamos conferir! :D


   
   
 
 

QN - #06 » Um dos azuis mais bonitos, brilhantes e intensos que tenho na coleção, e nem tem mesmo uma marca! Confiram »
Rock 'n Shine - Meu indie » O meu indie próprio preferido, e também de muitas vocês que votaram demais nele na enquete do post dos swatches! Confiram »
Tagarelando - Colorama » Um tom de rosa lindíssimo que me cativou demais esse ano <3 Tanto que comprei outros esmaltes bem semelhantes. Confiram »
Pé de Amora - Vult » Um vinho lindíssimo que nunca mais havia usado, e com a qualidade ótima dos esmaltes da Vult... Conquistou muito. Confiram »
Canto da Sereia - Vult » Verde lindíssimo e também de qualidade surpreendente, já que foi um dos primeiros da marca que usei! Confiram »
Skyscraper - China Glaze » Glitterinado e glamuroso! Linda opção pras amantes de glitter 8D Confiram »
Galaxy nails » Uma das nail arts mais bacanas de se fazer nas unhas, e a minha segunda tentativa até que teve um certo sucesso :D Confiram »
Meia lua » Primeira vez que havia feito esse tipo de desenho nas unhas e achei até elegante! Confiram »
Nail art de halloween » A nail art mais elaborada que já fiz na vida e que saiu melhor do que eu esperava. Uma mistura ótima pra quem estava super em dúvida do que desenhar! Confiram »
Nail art tribal » Um desenho interessante e mais fácil de ser feito do que me parecia! Achei bacanérrima. Confiram »

Bom, o post foi breve e simples, mas recordar é viver! XD Ano que vem provavelmente vou fazer um bem maior (tipo top 20!) e com esmaltes lindos de morrer, porque, acreditem, tenho tantos pra mostrar pra vocês! Estes, com certeza, não foram os mais chocantes, mas espero que tenham curtido mesmo assim de acompanhar e relembrar comigo, ou até conhecer algum que vocês não tivessem visto antes!

Quais dessas dez vocês mais gostaram? =D Comentem, comentem!

Um grande beijo e até o próximo e último post de 2015, que sairá dia 31!

6 comentários:

  1. A sua Galaxy nails é linda ! Teve um sucesso e é normal ;)
    Pé de amora é muito lindo também, gosto ese tipo de cor! Nao conhecia a marca Vult, parece estar bom :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, girl!
      Vult é uma marca de maquiagem daqui do Brasil que lançou esmaltes esse ano! Todos são de ótima qualidade :D

      Beijão!

      Excluir
  2. Que lindas, adorei suas top 10 unhas mais lindas, adorei todas.
    Desejo um Feliz Ano de 2016 repleto de realizações, prosperidade e esperança.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão, Janaína!
      Um ótimo 2016 pra você também, tudo igualmente!

      Beijos! <3

      Excluir