25 de dezembro de 2015

Unhas natalinas!


Oi todo mundo! =D Como é que vão?

Me atrasei um pouquinho porque queria mostrar este post ainda ontem. Mas tudo bem, tô aqui! E vim mostrar pra vocês as unhas natalinas que usei ontem/hoje, e uma de bônus que fiz antes como uma espécie de teste, mas que acabou saindo interessante.

Vamos conferir? :D



Esta foi a mani teste que eu fiz no começo dessa semana. Eu queria usar alguma nail art simples e bonitinha pro natal, por isso quis experimentar essa ideia que eu tinha em mente. Saiu bonitinho, né? De perto os detalhes mostram algumas várias imperfeições, mas relevem XD Eu usei duas camadas do esmalte Green Movement da Maybelline na base, um verde bem profundo e bonito. E pra esses detalhezinhos eu usei aquele Impala Cromo Ouro e um dos fios de ouro muito bonitinhos que recebi da parceira Unhas de Ouro, mostrado aqui neste post. Bem fácil!

Eu curti como ficou, mas acabei não usando porque, sinceramente, deu um pequeno trabalho. Eu sou uma pessoa impaciente e não quis esperar demais até que o esmalte secasse pra que eu colasse o fio e pudesse ajeitá-lo como quisesse caso ficasse torto sem que o esmalte viesse junto. Além do mais, esse Green Movement tem uma secagem bem lenta, então foi uma chatice de por o colante e ter que esconder algumas falhas que ocorriam. Foi ruinzinho, entende? Não por conta do colante, muito pelo contrário, porque é bonitinho e ótimo pra quando se quer um detalhe diferente nas unhas sem ter muito trabalho! Mas sim pelo esmalte complicado e a minha pressa. Da mesma forma que foi um "desenho" fácil, também não foi. Mas, de qualquer forma, foi interessante a tentativa e ficou bem natalino, né? Quem sabe ano que vem não faço de novo à mão mesmo? :)

Agora a manicure que usei mesmo nesse natal!



Depois da caca que foi aquela primeira, quis urgentemente fazer as unhas de novo apenas com um esmalte básico. De última hora que resolvi fazer esse charme no anelar, só pra dar uma graça a mais. Ficou a cara do Natal também, e bem bonito porque vermelho nunca é erro! 8D

Esse vermelhão cheio de shimmer é o Saucy da Revlon (duas camadas), e o glitter dourado é o Sparkling Gold da NK, já mostrado aqui, aplicado com o próprio pincel.




Simples e rápido assim!

O que acharam das nails? Aprovadas? Não foram as melhores nem as mais elaboradas, mas espero que tenham curtido!

E vocês, o que usaram nesse natal? Contem pra mim! :D

Um grande beijo e um feliz e ótimo Natal à todas!

💕

8 comentários:

  1. Giooo, antes de mais nada, Feliz Natal atrasadinho!!! Espero que seu dia tenha sido bem bacana!
    Tem dia que realmente eu nao tenho paciencia pra nailart tb kkkkkk, pq tem que ter paciencia mesmo e esperar secar e o pior delas XD
    Mas adorei todas as duas! Achei a primeira bem criativa! E adorei a foto com a bolinha do natal! Vermelho e dourado sempre acertam bem nessa epoca!
    E usei o Eternal Night da PL, queria fugir um pouco das cores Natalinas rs!
    Beijo, Gioooo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaaa, feliz natal também! Meu dia foi ótimo :D
      Pois é, tem dia que a gente quer a nail art, mas a nail art não quer a gente. Porém obrigada! Que bom que gostou! Achei que a foto com a bolinha ia ser tosca, mas que bom que não achou isso AHAHAH
      Achei tua escolha ótima, mesmo que diferente! É legal varias às vezes mesmo.

      Beijão e feliz ano novo! <3

      Excluir
  2. Gosto muito a segunda manicura, Sparkling Gold é muito lindo !

    ResponderExcluir
  3. Que lindeza!! Amei as duas manis!
    A primeira é mais artística super entendo você usar outra do dia mesmo, porque eu também troquei,mas a segunda ficou linda!! Super natalina também!!
    Feliz Ano Novo!!
    Beijocas
    Blog | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão, Mari! Que legal que gostou :D
      AHAHAH não fui a única que troquei então! São muitas opções e a gente fica nessa dúvida... mesma coisa acontecendo agora no ano novo! XD

      Beijão e boa virada pra ti! <3

      Excluir