5 de maio de 2016

Doce Orgulho, Risqué

Hello, pessoal :) Tudo bom?

Na páscoa desse ano, como até mostrei aqui, eu ganhei dois esmaltinhos lindos de uma tia minha! Há algumas semanas peguei um deles pra usar, mas como vieram outros posts que acabaram se tornando prioridade e passaram na frente, esse ficou guardado pra ser postado mais tarde. É bom manter algumas fotos arquivadas e garantir alguns posts reservados, não? :)

O bonito que escolhi usar foi o Doce Orgulho da Risqué.




O Doce Orgulho faz parte daquela coleção super antiguinha dos Sete Vermelhos inspirados nos sete pecados e tal. É um tom de vermelho muito bonito, nem muito aceso nem chegando a ser aqueles mais escuros meio jelly (que me irritam demais), é um meio termo com o pé em cada um dos lados hahahah. É vermelho, logo é divino! Que cor pirada que é o vermelho, parece que nunca tem erro com ele.

Usei apenas duas camadas dele e cobriu muito bem. Pelo que reparei quando procurei fotos do esmalte em unhas alheias pelo google, os da antiga versão me pareceram (me pareceram) um pouquinho mais transparentes comparados à esse atual. Vi vários branquinhos de unhas. A Risqué toda me parece que mudou um pouco, desde os vidrinhos, é claro, até a fórmula dos esmaltes. Não falo apenas do fato de ter se tornado hipoalergênica, mas também da qualidade. Não sei vocês, mas todos os esmaltes que comprei da marca, quando já de "visual" novo, têm uma qualidade ótima e melhor que alguns antiguinhos da marca que ainda tenho na coleção! Não sei se apenas dei muita sorte, mas a Risqué sem dúvidas melhorou de uns anos pra cá, o que é bem bacana de observar :)



Ele por si só já tem um brilho incrível, aí quando eu passei o extra brilho então... Morta! As próprias unhas ficam apaixonantes HAHAH :D

Já o usaram alguma vez? Se sim, foi da versão antiga ou da versão da Risqué repaginada? Se já tiverem testado as duas versões, observaram alguma diferença na qualidade também?

Ah, e vocês tinham mais alguma cor dessa coleção? Eu tentei me recordar se eu tinha alguma das outras, mas não consegui me lembrar hahahah

Beijos!

8 comentários:

  1. Lindão esse vermelho!
    Tenho poucos esmaltes da Risqué e nem sabia dessa diferença de versão antiga ou nova hahah
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Alice!
      É, então, eu fiquei com a impressão de ter alguma diferença, mas não sei dizer se é real ahahah

      Beijos!

      Excluir
  2. Muito lindo esse vermelho!
    Dá até um up na auto estima!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  3. Que LINDO!
    Dessa coleção eu tenho o Possessão Rosa, que era mais rosa antes do que hoje! E só por isso comprei ele na época! rs
    Esse ai não tenho... mas é divo hein! :)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que deve ser normal uma certa mudança na cor acontecer quando se altera fórmula, idk ahahah Me lembro do Possessão Rosa, ele é bem bonito!
      O Doce Orgulho é o lindo vermelho coringa HAHAH :P

      Beijos, Jake!

      Excluir
  4. Eu adoro suas unhas de vermelhão, Gio!!! Eu so tenho dois esmaltes da Risque da nova versão, disseram que o Marshmallow de Alfazema realmente mudou 1tiko, pena eu nao ter o velhinho pra comparar rs!!!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sa!
      Acho que essas mini mudanças na cor devem ser completamente normais. Não é como se eles não quisessem fazer idêntico; eles sabem que o povo pode reparar e acabar não gostando, né?

      Beijos!

      Excluir