9 de maio de 2016

Mais novidades: Nati, Bella Brazil e Panvel

Hi, girls! Há algumas semaninhas vim mostrar pra vocês um post gigante cheio de novidades que haviam chego/estavam pra chegar, e hoje já voltei aqui pra mostrar mais um rapidamente :D

Alguns dos últimos lançamentos que rolaram são da Nati, da Bella Brazil e da Panvel! Vamos conferir? :)



NATI ESMALTES HOMENAGEIA A CIDADE MARAVILHOSA COM A LINHA “FUNK CARIOCA”

Neste momento em que o Rio de Janeiro se torna o foco do mundo, por causa da realização das Olimpíadas 2016, a Nati desenvolveu uma coleção de esmaltes que presta homenagem a cidade maravilhosa, fugindo do lugar comum onde sempre as belezas naturais e os pontos turísticos são lembrados e reverenciados.
Desta vez a marca subiu os morros e foi buscar inspiração nas comunidades e no funk que cada vez mais arrebata legiões de fãs. Batizada de “FUNK CARIOCA”, a coleção é um louvor a este movimento musical e cultural que hoje está presente e domina o país de norte a sul. As tonalidades solares do Rio de Janeiro cedem lugar a tonalidades noturnas, glamurosas e brilhantes como tons de berry/açaí, marinho quase preto, cinza metalizado, rosa romântico e vermelho brilhante.

PURPURINADA
– Vermelho cremoso com glitter;
ABUSADA
– Cor de Açaí, cremoso;
TCHUTCHUCA
– Rosa Penélope Charmosa, cremoso;
PANCADÃO
– Grafite/chumbo, metálico;
PREPARADA
– Azul anil fechado, cremoso.


A Bella Brazil já lançou coleções com outros tipos de "temas" e parcerias, e dessa vez eles fizeram uma especialmente pra novela Os Dez Mandamentos :) Eu, sinceramente, não assisti à essa novela e não tenho a menor curiosidade de pegar pra ver, porém é interessante suas personagens servirem como referência pra uma coleção de esmaltes, como já se tornou algo bem comum com as mulheres das novelas da globo. Algumas cores até são bem interessantes! Procuraria por elas caso encontrasse a marca por aqui :)



A coleção já está à venda (cada um por R$4,10) e vocês podem conferir os frascos com mais clareza na loja virtual da marca :)

Já as farmácias Panvel, que também têm uma linha de esmaltes e makes, está lançando uma singela coleção pro outono/inverno também! Mais informações vocês encontram na própria legenda da foto abaixo.



Dessa vez o post foi mais curtinho hahah. Não sei mais o que querer com tanto esmalte novo sendo jogado na minha direção! E olha que dessa vez nem foram lançamentos bombásticos, mas ainda assim... Tô pirando, quero muita coisa e não tenho dinheiro! AHAHAH 

Por quais dessas novidades vocês se interessaram mais? A da Nati foi a que mais curti, na verdade, e eu bem tô afim de algumas dessas cores! O Purpurinada é lindo e, sem dúvidas, o queridinho da coleção :D

Contem pra mim em quais vocês ficaram de olho ;)

8 comentários:

  1. Essa coleção da Nati é uma graça! Inclusive estou com dois deles nas unhas. Adorei o da Panvel! <3

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. da Nati eu queria mesmo ver o vermelho glitterinadinho... os Dez mandamentos parece brincadeira isso.rs E tá falatando nome de mulher da novela mais "importante" sabe?!!... #euassisto seria muito bacana se fossem "dez" esmaltes né,ou uma coleção de "sand"...tudo a ver com o deserto, sei lá; sou boa de palpites.
    Mas né..a gente que gosta sempre quer tudo, se aparecer por aqui e eu tiver condiçõe$$$ eu compro alguns sim.
    ;)


    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Adorei os Bella Brazil, pena que não vende por aqui.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  4. A nova coleção da Nati está muuuito liinda, esse vermelho então...um shoooow! E os da Bella B. apesar de simples, são muito lindinhos também!
    Bjaaao
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esses lançamentos é para levar qualquer viciadas em esmalte a falência mesmo kkk,cores lindas!!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  6. Esses lançamentos me matam! Não tenho bolso pra acompanhar haha

    Bjokas da Vaci :*
    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Essa novela fez muuuuuuito sucesso, virou ate filme! Nada mais justo lançar esmaltes, por mais que a gente não goste muito rs!!!
    Os unicos lançamentos que estao acabando com meu bolso são os da Sandy e os Avon... que ainda não chegaram em minhas maos T_T
    beeeeeeeeeeeijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir