12 de julho de 2016

[Unha #29] Inspirada em sobrenatural

Falta só mais um pouquinho pra eu finalmente terminar esse desafio! Estou chegando lá e será logo hahah :D

A nail art que venho mostrar pra vocês hoje é uma inspirada no sobrenatural. Eu fiz algo bem simples porque não tinha muitas ideias de inspiração. Eu acho essas coisas sobrenaturais e/ou de terror fascinantes de longe, bem longe de mim ahahah. Sou muito impressionável e medrosa x) Não que eu não pudesse buscar qualquer coisa mais elaborada pra passar pras unhas de boa na internet (tem nail art de monte por aí), mas decidi manter simples!


Fiz dois olhões malignos nas unhas usando um pincel fino, bem simples e fácil. Primeiro apliquei o laranja no dedo médio e no anelar antes de desenhar com o preto por cima e preencher o espaço de "fora" do olho. Depois passei o preto nas unhas restantes e finalizei com extra brilho. 

Pela primeira vez encontrei uma maior utilidade pra um dos esmaltes neons que tenho aqui. Deu ainda mais graça ao desenho temático! Felizmente, também, eu tinha uma mini luz negra pra tirar uma foto bacana dos olhos destacados na "escuridão" ahahah





Os esmaltes usados foram Só Dá Você da Impala e Cisne Negro da Vult

Foi mega básica pra um tema que dá pra ser melhor representado e tem uma tonelada de inspirações por aí das outras nail artists, mas espero que tenham achado bacana mesmo assim HAHAH Ainda tem mais duas pra fazer e vir mostrar pra vocês! E serão mais bonitinhas, prometo :P

Contem pra mim o que acharam da minha mani sinistra! Hahahah

Beijão! 

20 comentários:

  1. Ai eu amei!! Na luz negra então ficou demais, um arraso!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem bonita
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhh, ficou super da hora essa unha, Gio!!!
    Mas jurava que você tinha feito justamente ao contrário!!! Passado o preto primeiro pra depois fazer a nailart!!!
    E o esmalte neon, você usou tipo um TC (tipo o Balada da Hits)? Ou o Impala que brilha assim mesmo na luz negra? E ficaram com duas cores diferentes, fiquei confusa!!! hahahahah
    Adorei, Gio!!!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, Sa! :D
      Não, passei mesmo o laranja primeiro depois fiz o desenho envolta com o preto ahahah. O próprio Impala brilha assim, ele é neon real XD A cor saiu um pouco diferente em cada foto por causa da posição da luz sobre a unha e também pela capacidade duvidosa da minha câmera de captar a realidade, mas é tudo laranja! HahahAH

      Beijos!

      Excluir
  4. E eu não sabia que eles acendiam...rs
    Muito da horinha mesmo, ficaram fantásticas!!!

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  5. Eu achei sensacional! Simples e diferente ao mesmo tempo. Bem criativo!
    E como a Sam comentou, eu achei que tivesse feito o inverso. Primeiro o preto, depois o laranja! xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão, Pathy! <3
      Fiz primeiro o laranja e depois o preto porque é mais fácil cobrir o laranja com o preto e ficar bem opaco do que passar laranja sobre o preto :P

      Beijos!

      Excluir
  6. Elas ' acesas ' ficaram demais ahahahha , muito perfeitas mesmo , amei!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  7. hehe ficou legal!
    Uma vez fui tentar fazer algo parecido, não deu certo, perdi a paciência rsrs
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Tiemi!
      Poxa, que pena AHAHAH Tente de novo qualquer hora! :P

      Beijos!

      Excluir
  8. Uauu que demais essa mani, adorei e fiquei até com medo dela no escuro ushaushasa
    Mandou super bem!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão, Alice! HAHAHAH Consegui até te assustar XD

      Beijos!

      Excluir
  9. Ahhhh que demaaais!
    E que mara as fotos "no escuro"! Perfeitas! :)
    Beijoo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir